Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOm

queria sabe quanto tempo vcs fizeram seu treino para da um enganada no musculo

meu professor la flo q e bom fazer entre 1 ou 2 semanas

ai tava pensando em faze 1 semana so

pq e enjuativo eses treino

queria saber q vcs fizeram por quanto tempo eles 1 ou 2 semas ???

Obrigado!

Publicidade

Postado

[quote name='matheusviero' post='19971' date='22 06 08']depende de cada um cara, eu mudo o meu de mes em mes.
mas depende de vc, se o seu instrutor disse p vc muda entre 1 ou 2 semanas
segue oq ele diz ele deve sabe oq ta fazendo !!!![/quote]

vlw pela respota amigo
mais tip
vc n chegou a entender
eu vo fazer ese treino de emganamento de 2 em 2 meses

so q queria saber c nese tempo d 2 em 2 meses

vc para 1 semana ou 2 semas para fazer ese treiono
saka agr ??

Obrigado!

Postado

[quote name='roxroxx' post='20146' date='24 06 08']aquelas tip 3x20
seri explosao
deses tip saca ?[/quote]

Erm... entendi, mas qual a finalidade dessas séries? ao que me parece (leigo falando, desconsidere bobagens), quando você faz 3x20 é mais para resistência e não explosão, não é? Acaba ficando meio que aeróbico o lance... é a isso que se refere em enganar o músculo?

Postado

[quote name='Marcelo' post='20155' date='24 06 08']Erm... entendi, mas qual a finalidade dessas séries? ao que me parece (leigo falando, desconsidere bobagens), quando você faz 3x20 é mais para resistência e não explosão, não é? Acaba ficando meio que aeróbico o lance... é a isso que se refere em enganar o músculo?[/quote]

fera 3x20 e uma e
explosao e outra seri iguakl akelas seri de potencia

mais iso q eu digo de emganar o musculo quer dizer fazer eses exer para dar uma acordada neles para dps vc volta com o seu treino nomal

saka ?

abraço

Postado

Na minha opnião não existe essa historia de dar uma acordada no musculo, muito menos movimento de "explosão" na musculacao...

Os musculos nao precisam ser acordados ,eles sempre vao tar la funcionando.. o q acontece é o musculo se adaptar pra determinado tipo de atividade..

o seu ganho fazendo movimentos explosivos é minimo, pois usa mais uma energia cinetica produzida pelo movimento do corpo inteiro do que só de um musculo isolado... e também diminui a potencia pq o tempo de concentricidade é minimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...