Postado 22/01/2021 às 19:54 01/22, 2021 Salve marombada! Me ajudem com essa questão. Fui no Endo e iniciei meu primeiro ciclo. Bem conservador, 200 mg de deposteron, 8 semanas. (até pensei em fazer o relato, mas bateu a preguiça!) Ele passou tamoxifeno, 20 mg durante todo o ciclo. A dúvida é, sei que o ciclo fica um pouco mais "seguro" dessa maneira e sei também que vai quebrar uma porcentagem dos ganhos... mas quanto? 15%? 30%? Estou pensando em não tomar o tamox e só usar se eu sentir sensibilidade ou qualquer coisa nesse sentido. Contudo, até que ponto tenho margem pro erro? Consigo reverter isso com essas 20 mg? Obs: Deixei bem claro na consulta que tinha uma preocupação grande com a gineco e queria algo "seguro"
Postado 24/01/2021 às 23:32 01/24, 2021 Amigo Juliano, sem puxar saco para o lado da Medicina, o ideal é sempre seguir e confiar no que foi prescrito pelo médico, tendo em vista que certamente foi feita uma anamnese + exame físico, e os passos seguintes serão baseados nas prescrições já feitas. A depender dos achados clínicos e laboratoriais, não é incomum (no meio médico), o uso de tamoxifeno ou micro-doses (mcg) de algum inibidor de aromatase intra-ciclo ou durante TRT. No caso do tamoxifeno, SERM, o objetivo será antagonizar de forma seletiva o receptor estrogênico na mama. Quanto a atrapalhar os ganhos, não necessariamente. Direcione a sua energia para seguir perfeitamente as rotinas de treino, descanso e dieta que os resultados certamente virão. Abraço Engenheiro e Estudante de Medicina (Pública - SP) . Fórum Hipertrofia since 2010, observando, refletindo, estudando. Volta e meia, de volta para contribuir e continuar aprendendo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Postado 25/01/2021 às 11:02 01/25, 2021 isso é dose baixa pra ter resultado use um IA tem que pensar em prevenir e não tratar problemas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar