Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto atrapalha na libido no meio do cliclo ?


Posts Recomendados

Eai galera tudo bem ? Fiz uns exames pois achei que mesmo com o uso do proviron minha libido ainda não estava boa, praticamente zerada e eu percebi que meu estradiol estava 48 pg/ml que é relativamente alto e eu quis entrar com um ciclo de dura de 12 semanas pra da ganhar uns kg e lógico aumentar a libido consequentemente, comecei agora e to com medo da libido não subir e só subir apenas o stradiol e ai eu deveria fazer oque ? Tomar 0,5 de anastrozol dia sim e dia não e por quanto tempo pra não deixar o nível de estradiol baixo, to com essa dúvida e eu queria que alguem me desse uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 de estradiol no meio de um ciclo não é alto para um ciclo - você está usando quanta Dura?

 

O e2 tem que estar muito desproporcional com a testo para causar queda de libido quando está alto. 

 

Querer baixar mais do que isso, provavelmente é deixar o e2 muito baixo e ele é importante para libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 08:13, Mr Nobody disse:

48 de estradiol no meio de um ciclo não é alto para um ciclo - você está usando quanta Dura?

 

O e2 tem que estar muito desproporcional com a testo para causar queda de libido quando está alto. 

 

Querer baixar mais do que isso, provavelmente é deixar o e2 muito baixo e ele é importante para libido.

Eu comecei segunda feira e vou mandando 2 ml por semana, seg e quinta mas na verdade eu só tava preocupado que com o uso poderia aumentar mais o estradiol e a libido não melhorar em nada, pode ocorrer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2021 em 09:25, Stein disse:

nada alto
normal.

Mas isso é antes do ciclo, é normal mesmo ? Porque eu sentir cair minha libido legal, talvez não deve ser por conta disso então, comecei essa semana com a dura, vou mandar 2ml por semana segunda e quinta, pretendo fazer 12 semanas assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...