Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de anastrozol

Posts Recomendados

Olá. Fiz uso por muito tempo de enantato de testosterona (200mg/semana) e resolvi parar só para controlar um pouco meu colesterol, que deu alto em dois exames. Eu usava 0.5mg de anastrozol dia sim e dia não. Meu último exame a testo deu entre os padrões ok (731ng/dl) porém meu estrogênio deu alto (220ng/dl) vocês tem alguma indicação se devo continuar dessas doses de anastrol ou mudar? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que estava usando Enantato de Testosterona e não Enantato de Trembolona por engano?

Dependendo do tipo de exame Trembolona pode dar falso positivo e aparecer como E2. A segunda possibilidade é ligar para o laboratório e perguntar se não digitaram errado.

Link para o comentário

Há quanto tempo você parou com o uso do anastrozol? O anastrozol é um inibidor de aromatase não esteroidal, chamado de "não suicida", ou seja, ele faz uma ligação não estável com a estrutura química (esqueleto porfirínico) da enzima, sem destruí-la. A depender de quando você removeu o anastro, pode estar medindo um "rebote" do E2, devido à retirada do fármaco. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...