Postado 17/01/2021 às 03:08 01/17, 2021 Para primeiro ciclo de GH e enantato de testosterona, 1ml de testo por semana e 4ui de GH ta razoável. (Sendo que e primeiro ciclo para o copo acostuma e sentir o efeito). Já treino a 4 anos seguidos e mesmo mudando o treino e dieta não consigo mais te uma evolução considerável. Tenho 1,75 Peso 95kg Bf de 23% Objetivo do ciclo e definição, pq já tenho um volume, dieta e o treino já mudei para esse objetivo. Quem pode me ajuda já fico grato
Postado 17/01/2021 às 14:35 01/17, 2021 11 horas atrás, J. P disse: mesmo mudando o treino e dieta não consigo mais te uma evolução considerável. Então brother sinceramente tá errando em algum desses pilares, se não evolui com o básico não é hormônios que vão fazer milagre. Não acho vantajoso usar GH de momento, principalmente porque é seu primeiro contato com hormônios sendo assim não conhece nem o básico pra entrar com peptídios, BF tá muito alto pra tirar um bom proveito estético do mesmo. No mais se for entrar nesse mundo comece apenas com a testosterona.
Crie uma conta ou entre para comentar