Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria - Publico feminino


jfonseca1

Posts Recomendados

Bom dia,

gostaria de saber quais consultorias voces me indicam para grupo feminino. Tentei falar com o Ray Milet e o Adam Abbas mas ainda nao obtive resposta. Falei com a Bioquimica Anabolica do Kaminski mas realmente nao tenho condicoes de pagar 4 meses de uma consultoria de uma vez so, sendo assim a unica maneira que eles oferecem de pagamento. Obrigado (ps: eh pra minha mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se ela não quer competir, não vejo sentido em pegar um coach tão "famoso". Mas se quiser, vai no Ray ou no Kaminski, só não é barato.

Se quiser um bom coach mas sem tanto hype, fala com o Hamilton Rocha. Se o foco for só treino, vai no João franken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Se ela não quer competir, não vejo sentido em pegar um coach tão "famoso". Mas se quiser, vai no Ray ou no Kaminski, só não é barato.

Se quiser um bom coach mas sem tanto hype, fala com o Hamilton Rocha. Se o foco for só treino, vai no João franken.

Perfeito. Nao, na verdade ela nao tem pretencao nenhuma de competir, apenas ter um shape massa. Eu fui neles porque fazendo pesquisas foi o que me apareceu, por isso vim fazer a consulta aqui no forum que seguramente pessoas como voce iam me indicar profissionais bons sem ser famoso. O hamilton tinha visto mas nao vi muitos clientes mulhers, o joao to olhando agora gostei muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, jfonseca1 disse:

Perfeito. Nao, na verdade ela nao tem pretencao nenhuma de competir, apenas ter um shape massa. Eu fui neles porque fazendo pesquisas foi o que me apareceu, por isso vim fazer a consulta aqui no forum que seguramente pessoas como voce iam me indicar profissionais bons sem ser famoso. O hamilton tinha visto mas nao vi muitos clientes mulhers, o joao to olhando agora gostei muito obg

 

Hamilton tem bastante mulheres sim, algumas bem referência inclusive.
Gosto porque ele é mais moderado. Não é esses caras que vão sair socando droga na guria, entende.

Ele é meio doido mas tem MUITA experiência e sabe o que faz, além de ter um valor acessível.

O João não sei quanto cobra, mas a especialidade dele é treino somente, porém sei de bons relatos do trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...