Postado 11/01/2021 às 20:01 01/11, 2021 Autor Batata doce é bom pra ganhar peso RÁPIDO! Comi 15kg em uma semana (hoje não aguento nem olhar KKKK)
Postado 11/01/2021 às 20:08 01/11, 2021 Altos tempos que só comia frango no pós treino por achar que carboidrato no pós era veneno e ganhava gordura (?????????)
Postado 11/01/2021 às 20:11 01/11, 2021 8 repetições pra crescer, 15 repetições pra definir. O ano era 1999 e eu acreditava nisso 😪
Postado 11/01/2021 às 20:12 01/11, 2021 Instrutor de academia sem shape que crítica o treino dos que tem shape e fala que é tudo bomba. Ai você é iniciante e acredita no instrutor e segue aquela ficha sem nexo. Instrutor -Qual seu objetivo? Ganhar massa ou emagrecer? Se é pra ganhar massa tem que fazer 4 x 10 se for pra emagrecer é 3 x 15.
Postado 11/01/2021 às 21:22 01/11, 2021 1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse: Só se voce trabalhar em academias Old Skul fabricante de atletas, caso contrario não vai, por culpa da Conspiração das Academias <- Procure sobre isso no youtube. E se eu der um jeito de criar uma? 😏 Já até passei por uma de venda casada,safadeza que nesse tempo eu ainda estava no tempo de treinar lutas e nessa academia os professores faltavam...nem para errar errava certo KKKKKK Nada substitui nossos exercícios tradicionais e mesmo sendo um sonho distante já estou treinando agora para no futuro ter pelo menos um físico apresentável,fora meu próprio bem estar vou transmitir mais a prática do que a teoria para meus alunos,muitas vezes a teoria não funciona na prática Trazer a Old School de volta para a ativa,estão ficando poucas que não tem essas modinhas,mas essas são as quais criam os verdadeiros atletas
Postado 11/01/2021 às 21:23 01/11, 2021 Máquina é melhor do que peso livre,já acreditei nisso,quase entrava na geração modinha... KKKKKK
Postado 12/01/2021 às 00:16 01/12, 2021 8 minutos atrás, baguncinha disse: Se deixar o chinelo virado, seus pais vão morrer Essa é foda mkkkkkk 2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Máquina é melhor do que peso livre,já acreditei nisso,quase entrava na geração modinha... KKKKKK Eu não tenho pesos livres 🥺 Mas meu pai sempre me falou que máquina é complemento.
Postado 12/01/2021 às 03:46 01/12, 2021 Pra crescer precisa tomar um monte de suplementos... Era hipercalórico de manhã, Whey com malto no pós treino, albumina antes de dormir e por aí vai kkkkk
Postado 12/01/2021 às 04:12 01/12, 2021 que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho. e isso vai bem além do bodybuilding. do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. everyone is on something.
Postado 12/01/2021 às 04:15 01/12, 2021 1 minuto atrás, LucasLincoln disse: que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho. e isso vai bem além do bodybuilding. do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. everyone is on something. não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende. "minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira"
Postado 12/01/2021 às 09:30 01/12, 2021 5 horas atrás, LucasLincoln disse: que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho. e isso vai bem além do bodybuilding. do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. everyone is on something. Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito. Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso). "Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo." Eu tive contato com atletas de alta performance (de outra modalidade) e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs. Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não. Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que é natural (porque não parece estar usando algo). Editado 12/01/2021 às 09:47 01/12, 2021 por egoless erros
Postado 12/01/2021 às 09:41 01/12, 2021 10 minutos atrás, egoless disse: Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito. Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso). "Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo." Eu tive contato com atletas de alta performance e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs. Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não. Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que natural (porque não parece estar usando algo). E isso nos conduz a outro mito: de que as drogas fazem todo trabalho e transformam um medíocre em atleta.
Postado 12/01/2021 às 11:01 01/12, 2021 6 horas atrás, matheuskr disse: não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende. "minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira" Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..." . Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada.
Postado 12/01/2021 às 11:07 01/12, 2021 "Quem não rouba (na execução do exercício), não cresce." "Quanto mais volume, mais resultado." "Não preciso treinar pernas, porque uso calça jeans." "Pernas não importam." "Macarrão instantâneo ajuda a crescer."
Postado 12/01/2021 às 11:15 01/12, 2021 16 horas atrás, Torf disse: Só pode comer 1 gema de ovo por dia. Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou?
Postado 12/01/2021 às 11:16 01/12, 2021 15 horas atrás, Power_tr00 disse: já fui cabaço nesse nível de ficar 6 meses com fichinha agazelada de desistrutor Quem nunca?
Postado 12/01/2021 às 11:17 01/12, 2021 2 horas atrás, Naturau disse: "Sou natural".....dez páginas à frente diz que tá usando bomba pela primeira vez. Nessas não caio. Talvez há uns 18 anos atrás eu acreditasse.
Postado 12/01/2021 às 12:08 01/12, 2021 Supermoderador "superpump fica entre suplementos e anabolizantes" Frases do meu 1o treinador a uns 10 anos atrás e eu acreditando
Postado 12/01/2021 às 12:20 01/12, 2021 57 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou? Hoje em dia fala-se muito que questionar vacinas, medicamentos, diretrizes da OMS, etc, (repare, näo estou falando em negar e sim questionar) é ir contra a ciência. Já pensou se ninguém questionasse isso (a respeito do ovo)? Enfim, o que quero dizer é que näo existe ciência sem questionamento, sem duvidar. Se sempre aceitarmos tudo que a "ciência" fala, näo existe mais ciência. Que fique claro que o método científico em si näo é político nem corrupto, mas os cientistas e institutos podem ser. Por isso vemos estudos que provam exatamente o que seus financiadores querem, como por exemplo a Coca-Cola pagando cientistas para "provarem" que o que a causa da obesidade é o sedentarismo e näo o fato de beber refrigerante (alimentacäo), como eu trouxe pra debate no tópico abaixo: Ou seja, näo vamos agredir nem silenciar aqueles que questionam, afinal de contas, quem pergunta quer resposta!
Postado 12/01/2021 às 12:29 01/12, 2021 3 horas atrás, Naturau disse: "Sou natural".....dez páginas à frente diz que tá usando bomba pela primeira vez.
Postado 13/01/2021 às 01:16 01/13, 2021 14 horas atrás, Yohan Jac disse: Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..." . Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada. ao que parece ele é volúvel, ví um video no canal dele onde ele diz que a consistência de anos de treino que fez ele crescer, que nunca usou hormônios anabolizantes. seja como for, ele usa...não vejo pq negar.
Postado 15/01/2021 às 01:01 01/15, 2021 Em 12/01/2021 em 08:15, Alex Ruiz disse: Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou? eu lembro que quando eu tinha 12,13 eles falavam disso...mas lembro também que eu não engordava nada naquela época e mandava 8, 9 ovos fritos com bacon e não tive um infarto. ou seja...
Postado 16/01/2021 às 22:12 01/16, 2021 Que fazer flexão na cachoeira aumenta a testosterona. sempre fazia 2x na semana antes dos treinos.
Postado 16/01/2021 às 22:14 01/16, 2021 Batata doce é alimento obrigatório. Comi tanto no início dos anos 2000 que hoje em dia agüento nem o cheiro...
Postado 5/02/2021 às 19:04 02/5, 2021 Eu tenho um top 10 (li todos, vou tentar não repetir nenhum): 1: A gordinha recebe a mesma atenção do personal que a gostosa; 2: "A economia a gente vê depois" (Meia verdade né? Estamos vendo, a merda que deu); 3: Full body é bom pra iniciante (leia-se iniciante mesmo, sem experiência alguma); 4: Adoçante é interpretado pelo seu cérebro como açúcar e dispara insulina (Uma nutricionista aí); 5: Injetar b12 aumenta massa magra (meados de 2007, academia do bairro) 6: Precisa acordar de madrugada pra comer proteína pra interromper o catabolismo (muito comum, inclusive ouvi recentemente); 7: Tríbulus, turkesterone, ZMA deixam grandão porque aumentam testosterona; 8: Pró hormonal (o próprio já é uma mentira, nem tem o que especificar); 9: Telex Free (na época que estourou vi muita gente aderindo, a casa caiu e tenho amigo que está endividado até hoje); 10: Herbalife (idem ao item 8, dispensa especificações).
Crie uma conta ou entre para comentar