Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

QUAL MITO VOCÊ ACREDITAVA E HOJE ACHA UMA BESTEIRA?

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Instrutor de academia sem shape que crítica o treino dos que  tem shape e fala que é tudo bomba.

Ai você é iniciante e acredita no instrutor e segue aquela ficha sem nexo.

Instrutor

-Qual seu objetivo? Ganhar massa ou emagrecer?

Se é pra ganhar massa tem que fazer 4 x 10 se for pra emagrecer é 3 x 15.

Postado
1 hora atrás, Guilherme Emanoel disse:

Só se voce trabalhar em academias Old Skul fabricante de atletas, caso contrario não vai, por culpa da Conspiração das Academias <- Procure sobre isso no youtube.

E se eu der um jeito de criar uma? 😏

Já até passei por uma de venda casada,safadeza que nesse tempo eu ainda estava no tempo de treinar lutas e nessa academia os professores faltavam...nem para errar errava certo KKKKKK

Nada substitui nossos exercícios tradicionais e mesmo sendo um sonho distante já estou treinando agora para no futuro ter pelo menos um físico apresentável,fora meu próprio bem estar vou transmitir mais a prática do que a teoria para meus alunos,muitas vezes a teoria não funciona na prática

Trazer a Old School de volta para a ativa,estão ficando poucas que não tem essas modinhas,mas essas são as quais criam os verdadeiros atletas

Postado
8 minutos atrás, baguncinha disse:

Se deixar o chinelo virado, seus pais vão morrer

Essa é foda mkkkkkk

2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Máquina é melhor do que peso livre,já acreditei nisso,quase entrava na geração modinha... KKKKKK

Eu não tenho pesos livres 🥺

Mas meu pai sempre me falou que máquina é complemento. 

Postado

que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho.

e isso vai bem além do bodybuilding.

do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. 

everyone is on something. 

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

que existe algum atleta de alta performance que não usa drogas para melhorar o desempenho.

do xadrez ao poker, até no lol os jogadores usam drogas para aumentar a concentração durante as partidas. 

não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende.

"minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira"

Postado
5 horas atrás, LucasLincoln disse:

Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito.

Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso).

"Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo."

Eu tive contato com atletas de alta performance (de outra modalidade) e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs.

Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não.

Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que é natural (porque não parece estar usando algo).

Editado por egoless
erros

Postado
10 minutos atrás, egoless disse:

Verdade. Só que eu acho que existe um tipo de "inception" aqui: um mito dentro de um mito.

Eu vejo muita gente gente interpretando isso errado por conveniência (não estou falando que é o seu caso).

"Se todo mundo usa algo, então eu também preciso usar algo."

Eu tive contato com atletas de alta performance e eles realmente usam, a única ressalva é que antes mesmo de usar os caras batiam tanto nos naturais como nos que usavam PEDs.

Basicamente, o joãozinho sem talento e genética, continua atrás, usando drogas ou não.

Por isso na musculação não é raro hormonizado ter que mentir que natural (porque não parece estar usando algo).

E isso nos conduz a outro mito: de que as drogas fazem todo trabalho e transformam um medíocre em atleta.

Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

não segundo o paulo muzy, ele garante que tudo aquilo ali é natural kkk é triste e tem gente que defende.

"minta uma vez e sentirá remorso; minta mais de uma vez e acabará acreditando na própria mentira"

Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..."

.

Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada.

Postado
57 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou?

Hoje em dia fala-se muito que questionar vacinas, medicamentos, diretrizes da OMS, etc, (repare, näo estou falando em negar e sim questionar) é ir contra a ciência. Já pensou se ninguém questionasse isso (a respeito do ovo)?

Enfim, o que quero dizer é que näo existe ciência sem questionamento, sem duvidar. Se sempre aceitarmos tudo que a "ciência" fala, näo existe mais ciência.

Que fique claro que o método científico em si näo é político nem corrupto, mas os cientistas e institutos podem ser. Por isso vemos estudos que provam exatamente o que seus financiadores querem, como por exemplo a Coca-Cola pagando cientistas para "provarem" que o que a causa da obesidade é o sedentarismo e näo o fato de beber refrigerante (alimentacäo), como eu trouxe pra debate no tópico abaixo:

Ou seja, näo vamos agredir nem silenciar aqueles que questionam, afinal de contas, quem pergunta quer resposta!

Postado
14 horas atrás, Yohan Jac disse:

Olk, eu tinha visto um podcast dele com o Renan, e em uma parte do vídeo ele falou: "...eu e vc Renan, que mantemos nossa massa com níveis hormonais suprafisiológicos..."

.

Não estou defendendo não, nunca vejo ele falando sobre hormônios, agr se ele defende que é natural, aí é o fim da picada.

ao que parece ele é volúvel, ví um video no canal dele onde ele diz que a consistência de anos de treino que fez ele crescer, que nunca usou hormônios anabolizantes. seja como for, ele usa...não vejo pq negar.

Postado
Em 12/01/2021 em 08:15, Alex Ruiz disse:

Esse era um mito certificado pela medicina da época, diga-se de passagem.. Quem nunca acreditou?

eu lembro que quando eu tinha 12,13 eles falavam disso...mas lembro também que eu não engordava nada naquela época e mandava 8, 9 ovos fritos com bacon e não tive um infarto.

ou seja...

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho um top 10 (li todos, vou tentar não repetir nenhum):

1: A gordinha recebe a mesma atenção do personal que a gostosa;

2: "A economia a gente vê depois" (Meia verdade né? Estamos vendo, a merda que deu);

3: Full body é bom pra iniciante (leia-se iniciante mesmo, sem experiência alguma);

4: Adoçante é interpretado pelo seu cérebro como açúcar e dispara insulina (Uma nutricionista aí);

5: Injetar b12 aumenta massa magra (meados de 2007, academia do bairro)

6: Precisa acordar de madrugada pra comer proteína pra interromper o catabolismo (muito comum, inclusive ouvi recentemente);

7: Tríbulus, turkesterone, ZMA deixam grandão porque aumentam testosterona;

8: Pró hormonal (o próprio já é uma mentira, nem tem o que especificar);

9: Telex Free (na época que estourou vi muita gente aderindo, a casa caiu e tenho amigo que está endividado até hoje);

10: Herbalife (idem ao item 8, dispensa especificações).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.