Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Porta vale a pena?

usuario1978

Posts Recomendados

Postado

Se você for usar com freqüencia e o preco for justo, cabendo no seu orcamento, sim.

Mas cuidado pra näo comprar algo de péssima qualidade. Quem compra barato, compra duas vezes.

Postado

Depende, se você pesar menos de 70 kg vale a pena, agora se tiver um peso maior, melhor a de parque.

Obs: Toma cuidado pra não estourar o batente da porta e causar um acidente.

Postado

Compre das que travam bem na posição

Lá pra 2003 caí feio fazendo com barra vagabunda.

Anos de treino de judô e artes marciais ajudaram a fazer ukemi em reflexo e não me regassar todo

Postado

Me ajudou bastante nas semanas em que a academia fechou. Além das variações de barra fixa, fazia variações de remada invertida com a barra fixada à meia altura.

Mas, como já falaram: compra uma que fixe bem, ou pode ser perigoso.

Postado

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Compre das que travam bem na posição

Lá pra 2003 caí feio fazendo com barra vagabunda.

vi um video no youtube a um tempo atrás de um cara q caiu e literalmente rachou a cabeça

o medo é esse

26 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Depende, se você pesar menos de 70 kg vale a pena, agora se tiver um peso maior, melhor a de parque.

tenho menos que 70kg 

Postado
27 minutos atrás, Torf disse:

Se você for usar com freqüencia e o preco for justo, cabendo no seu orcamento, sim.

nao diariamente mas usar com frequencia sim

fim de semana, dias q nao ir pra academia ou um complemento 

27 minutos atrás, Torf disse:

Mas cuidado pra näo comprar algo de péssima qualidade. Quem compra barato, compra duas vezes.

fato

Postado
13 minutos atrás, usuario1978 disse:

vi um video no youtube a um tempo atrás de um cara q caiu e literalmente rachou a cabeça

o medo é esse

tenho menos que 70kg 

Entäo eu fugiria do Mercado Livre.

Näo sei como está hoje em dia, mas no meu tempo ele era famoso por produtos de péssima qualidade.

Postado

pior que numa busca genérica no google vc vê os mesmos modelos e que "parecem" ser mesmo fabricante (ou seja, mesma qualidade)

Postado (editado)
Em 08/01/2021 em 23:07, Scant disse:

Já tive essa e arrebentou minha parede toda. Eu prefiro a barra de porta mais simples do mercado livre, o vendedor disse que aguentava 100 ou 120 quilos mas eu tava pesando mais de 95 e sentia que ela aguentava muito mais. Tudo que você precisa é saber parafusar as travas direito.

Editado por z0rb
Postado
7 horas atrás, z0rb disse:

Já tive essa e arrebentou minha parede toda. Eu prefiro a barra de porta mais simples do mercado livre, o vendedor disse que aguentava 100 ou 120 quilos mas eu tava pesando mais de 95 e sentia que ela aguentava muito mais. Tudo que você precisa é saber parafusar as travas direito.

Aqui no meu apartamento ta de boa

peso 108-110kg

acho q é uma questão de alvenaria

Postado

Desculpe se o assunto estava encerrado, só queria mostrar a minha aquisição e ver se alguém tem alguma opinião. Infelizmente juntei grana pra comprar esses acessorios pq vai demorar pra voltar pra uma academia e to a muito tempo sem praticar alguma atividade, queria voltar de alguma forma.

https://drive.google.com/drive/folders/1mewHn-wTMae8_boqGLR5YeZ5hv4BjUuV?usp=sharing

Acho que vai servir pra pelo menos sair do sedentarismo e vai me incentivar a comer melhor tmb. Miseros 50kg com 1,65

Postado
Em 21/01/2021 em 17:47, Wesleyrvs disse:

Desculpe se o assunto estava encerrado, só queria mostrar a minha aquisição e ver se alguém tem alguma opinião. Infelizmente juntei grana pra comprar esses acessorios pq vai demorar pra voltar pra uma academia e to a muito tempo sem praticar alguma atividade, queria voltar de alguma forma.

https://drive.google.com/drive/folders/1mewHn-wTMae8_boqGLR5YeZ5hv4BjUuV?usp=sharing

Acho que vai servir pra pelo menos sair do sedentarismo e vai me incentivar a comer melhor tmb. Miseros 50kg com 1,65

Todo estímulo para tentar sair do sedentarismo é valido mano. Não consegui abrir o seu link, pede permissão, é uma barra fixa? Se for, com certeza vai ajudar sim. Como você mesmo disse, só por estar treinando, você se anima de tentar comer melhor

Postado
7 minutos atrás, Angelo Benatti Nutri disse:

Muito prazer,  sou formado em nutrição, e sou personal faço acompanhamento de 3 meses, por um preço muito justo,  olhando a evolução e fazendo Substituições conforme o resultado, caso tenha interesse,preço muito camarada .  Chamar por favor 19982350801.  Ou se preferir pode chamar no link abaixo :https://api.whatsapp.com/send?phone=5519982350801&text=Oi%2C%20gostaria%20de%20saber%20sobre%20o%20acompanhamento%20nutricional%20%F0%9F%99%82

Amigo,qual a relação disso com o tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...