Postado 5/01/2021 às 20:26 01/5, 2021 Saudações a todos, já utilizo o fórum há algum tempo, mas é a primeira vez que faço uma postagem. Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo em breve, e tenho algumas dúvidas. - Idade - 22 anos - Altura - 1,78m - Peso - Estou sem me pesar há um tempo, porque na academia não tem balança e a minha quebrou, mas eu chuto que agora estou pesando 74kg, pois estava sem treinar há uns meses. - Tempo de treino - Tempo de treino total é de cerca de dois anos e meio. Atualmente, estou voltando de um período de quase 1 ano. - Objetivo - Ganho de massa muscular É o meu primeiro ciclo e pensei em fazer com cipionato de testosterona sozinho. Talvez, adicione a Oxandrolona. Inicialmente, pensei em fazer uma dosagem de 250mg semanais, mas tenho dúvida se é suficiente para ter bons resultados. Por isso, vou dizer três modelos de ciclo que projetei, com e sem a oxandrolona. - Ciclo 1 1-8 cipionato 250mg/semana - Ciclo 2 1-8 cipionato 250mg/semana 4-8 Oxandrolona 60mg/dia - Ciclo 3 1-8 cipionato 250mg/semana 1-8 Oxandrolona 60mg/dia TPC 1-2 Tamoxifeno 20mg/dia 3-4 Tamoxifeno 40mg/dia As minhas principais dúvidas são: 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea?
Postado 5/01/2021 às 20:31 01/5, 2021 4 minutos atrás, juniormascos disse: Saudações a todos, já utilizo o fórum há algum tempo, mas é a primeira vez que faço uma postagem. Pretendo iniciar o meu primeiro ciclo em breve, e tenho algumas dúvidas. - Idade - 22 anos - Altura - 1,78m - Peso - Estou sem me pesar há um tempo, porque na academia não tem balança e a minha quebrou, mas eu chuto que agora estou pesando 74kg, pois estava sem treinar há uns meses. - Tempo de treino - Tempo de treino total é de cerca de dois anos e meio. Atualmente, estou voltando de um período de quase 1 ano. - Objetivo - Ganho de massa muscular É o meu primeiro ciclo e pensei em fazer com cipionato de testosterona sozinho. Talvez, adicione a Oxandrolona. Inicialmente, pensei em fazer uma dosagem de 250mg semanais, mas tenho dúvida se é suficiente para ter bons resultados. Por isso, vou dizer três modelos de ciclo que projetei, com e sem a oxandrolona. - Ciclo 1 1-8 cipionato 250mg/semana - Ciclo 2 1-8 cipionato 250mg/semana 4-8 Oxandrolona 60mg/dia - Ciclo 3 1-8 cipionato 250mg/semana 1-8 Oxandrolona 60mg/dia TPC 1-2 Tamoxifeno 20mg/dia 3-4 Tamoxifeno 40mg/dia As minhas principais dúvidas são: 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea? para primeiro ciclo, manda só testo no caso aumenta para 500mg semana. oxan verdadeira vai da uns 2k no ciclo - caro demais. Procurar vídeo na net ou no próprio fórum como se auto aplicar, depender de terceiros não é bom
Postado 5/01/2021 às 21:06 01/5, 2021 Autor 31 minutos atrás, projetohuck2 disse: para primeiro ciclo, manda só testo no caso aumenta para 500mg semana. oxan verdadeira vai da uns 2k no ciclo - caro demais. Procurar vídeo na net ou no próprio fórum como se auto aplicar, depender de terceiros não é bom Obrigado pela resposta! Eu até vi uns vídeos sobre como se auto aplicar. Também não curto muito a ideia de depender de terceiros, porém é a esposa de um grande amigo, então é alguém que tenho muita confiança. Sobre a Oxan, vi um laboratório específico, que não vou citar pois acho que é contra as regras do fórum, que 100caps de 20mg estavam saindo por 190 reais. De outro lab, 100caps de 20mg saíam por 500 reais. Eu estranhei a diferença de preço e fiquei em dúvida sobre a confiabilidade dessa de R$190.
Postado 5/01/2021 às 21:13 01/5, 2021 Vai sem oxan. Aumenta a dose para 500mg e estende o ciclo para no mínimo 10 semanas. Aplicar sempre instramuscular.
Postado 5/01/2021 às 21:26 01/5, 2021 12 minutos atrás, EMD disse: Vai sem oxan. Poderia ser gentil e explicar-me o porquê? (Näo estou discordando, apenas querendo aprender)
Postado 5/01/2021 às 21:35 01/5, 2021 6 minutos atrás, Torf disse: Poderia ser gentil e explicar-me o porquê? (Näo estou discordando, apenas querendo aprender) Não tem muito o que falar, ele poderia tranquilamente ir de oxan+testo, mas já que ele deu a opção de escolha: Oxan boa é cara, oxan boa é difícil de encontrar, a maioria hoje é farinha. Somente testo já vai extrair 110% do que ele pode, oxan possivelmente seria melhor aproveitada mais tarde em outro ciclo.
Postado 6/01/2021 às 16:29 01/6, 2021 Autor Obrigado pela ajuda, rapaziada! Vou seguir os conselhos com os 500mg/semana, por 10 semanas e optei por fazer o ciclo sem a Oxan. Sobre o TPC, acho que é o padrão, né?
Postado 6/01/2021 às 16:34 01/6, 2021 1) Tomar ou não tomar a Oxandrolona? Fazer esse investimento vai valer a pena nos resultados? R: EU não investiria, mandaria only testo, 500mg/w OU dianabol no lugar da oxan. 2) A dosagem do cipionato está ok ou devo aumentá-la? R: 500mg/w é bem melhor, acompanhada de anastrozol 3) Pensando em aplicar duas vezes na semana (conheço uma enfermeira que irá fazer as aplicações para mim), é melhor aplicar intramuscular ou subcutânea? R: Não dependa de ngm, vai por mim, começa a auto aplicar que já já perde o medo. Intramuscular profunda. Editado 6/01/2021 às 16:35 01/6, 2021 por anjosgotoglory
Postado 6/01/2021 às 16:36 01/6, 2021 6 minutos atrás, juniormascos disse: Sobre o TPC, acho que é o padrão, né? Sim. Aconselho o uso de Anastrozol intraciclo em 500mg de testo
Crie uma conta ou entre para comentar