Postado 27/12/2020 às 10:24 12/27, 2020 Acho que as tags deveriam ser mais flexíveis. Pelo menos comigo eu só posso escolher entre as opções dúvida, discussão, relato, avaliação, foto e vídeo, o que, na minha opinião, é insuficiente. Deixo duas sugestões: 1 - deixar a opção em aberto, para que cada um escreva livremente a tag ou; 2 - adicionar mais tags, como por exemplo: estudo, artigo, comparação, análise, sugestão, pesquisa, etc.
Postado 27/12/2020 às 11:42 12/27, 2020 Administrador Olá, @Torf. As tags obrigatórias foram implementadas pra conter ambiguidade. Por exemplo, coisas que vejo todo dia: um tópico com nome escrito apenas "Vitamina D3". O tópico é com uma dúvida sobre com tomar, relato sobre algum problema, dúvida sobre marca, ou discussão sobre protocolo de dosagem? Não tem como saber. A tag obrigatória daria uma ideia sobre do que se trata. Concordo sobre dar mais opções, mas liberdade pra escolher, não. Antes era livre e 99% usava incorretamente. Fico aberto a sugestões sobre mais tags fixas. Elas apenas precisam ser as mais abstratas possíveis pra evitar excesso de tags e mais ambiguidade ainda (por isso o pequeno número atual). Por exemplo: estudo, artigo e pesquisa, como sugerido, são praticamente a mesma coisa e é possível usar apenas um deles, e assim vai...
Postado 27/12/2020 às 11:53 12/27, 2020 Autor 9 minutos atrás, Hipertrofia.org disse: Fico aberto a sugestões sobre mais tags fixas. Elas apenas precisam ser as mais abstratas possíveis pra evitar excesso de tags e mais ambiguidade ainda (por isso o pequeno número atual). Por exemplo: estudo, artigo e pesquisa, como sugerido, são praticamente a mesma coisa e é possível usar apenas um deles, e assim vai... A simples adição da tag estudo já satisfaria minhas necessidades em grande parte.
Crie uma conta ou entre para comentar