Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tags


Torf

Posts Recomendados

Acho que as tags deveriam ser mais flexíveis.

Pelo menos comigo eu só posso escolher entre as opções dúvida, discussão, relato, avaliação, foto e vídeo, o que, na minha opinião, é insuficiente.

 

Deixo duas sugestões:

1 - deixar a opção em aberto, para que cada um escreva livremente a tag ou;

 

2 - adicionar mais tags, como por exemplo: estudo, artigo, comparação, análise, sugestão, pesquisa, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá, @Torf. As tags obrigatórias foram implementadas pra conter ambiguidade.

 

Por exemplo, coisas que vejo todo dia: um tópico com nome escrito apenas "Vitamina D3".

 

O tópico é com uma dúvida sobre com tomar, relato sobre algum problema, dúvida sobre marca, ou discussão sobre protocolo de dosagem? Não tem como saber.

A tag obrigatória daria uma ideia sobre do que se trata.

 

Concordo sobre dar mais opções, mas liberdade pra escolher, não. Antes era livre e 99% usava incorretamente.

 

Fico aberto a sugestões sobre mais tags fixas. Elas apenas precisam ser as mais abstratas possíveis pra evitar excesso de tags e mais ambiguidade ainda (por isso o pequeno número atual).

 

Por exemplo: estudo, artigo e pesquisa, como sugerido, são praticamente a mesma coisa e é possível usar apenas um deles, e assim vai...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Fico aberto a sugestões sobre mais tags fixas. Elas apenas precisam ser as mais abstratas possíveis pra evitar excesso de tags e mais ambiguidade ainda (por isso o pequeno número atual).

 

Por exemplo: estudo, artigo e pesquisa, como sugerido, são praticamente a mesma coisa e é possível usar apenas um deles, e assim vai...

 

 

A simples adição da tag estudo já satisfaria minhas necessidades em grande parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...