Postado 19/12/2020 às 00:20 12/19, 2020 Olá a todos, Preciso de orientação básica. Em primeiro lugar, Procuro um Treinador e orientador quem tiver algum contato confiável ficarei agradecido. (preferencial em 031) Estou planejando dar início em fevereiro. objetivo ganho de massa. Já tive experiência com Deca e Stano porém vou iniciar com drogas leves e Boa tpc, Pois meu último ciclo foi um pouco antes da pandemia, Tive problemas financeiros não consegui uma boa tpc e tive alguns colaterais. montei esse ciclo e venho aqui pedir orientação, pretendo fazer exames ainda Talvez pós ciclo ou Antes e pós. segue informações do ciclo: Ciclo de 10 Semanas vou Combinar 1 De 10 Sem Cipionato Toda Terça 1 De 10 Sem Propionato Toda Sexta Durante o ciclo: 1 De 90 Dias Anastrozol 2 De 3 Sem Hcg (Pretendo jogar Hcg pois um dos colaterais da Deca em meu último ciclo, foi a atrofia testicular) Pós Ciclo: 2 de 30 Dias Tamoxifeno De resto é Sarms Alguma sugestão? (Sim pretendo fazer exames, Alguma orientação? Meu maior problema no momento e Atrofia testicular.)
Postado 19/12/2020 às 10:49 12/19, 2020 Realmente, pare com essa idéia de ciclo e procure ajuda, muito mal montado.
Crie uma conta ou entre para comentar