Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masteron substitui IA’s?


Posts Recomendados

Bom dia a todos, 

 

me encontro neste protocolo a 6 semanas:

 

Cutting > transição para dose de manutenção 

 

400mg Masteron /semana

1ml Durateston /semana

60mg Oxandrolona/ dia 

 

Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando.

ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão?

Agora, Vitor Abreu disse:

Bom dia a todos, 

 

me encontro neste protocolo a 6 semanas:

 

Cutting > transição para dose de manutenção 

 

400mg Masteron /semana

1ml Durateston /semana

60mg Oxandrolona/ dia 

 

Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando.

ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão?

OBS: Fiz exames recentemente de e2 já com a retirada do exemestano completamente, e o ratio deu 40 de 44 pg/Ml no máximo, o que mostra que está perto do máximo dos níveis de referência, mas como a testo livre tá batendo 5k, creio que é safe estar um pouco acima do limite, então de fato o masteron vira um anti aromatase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

Em 14/12/2020 em 13:37, Vitor Abreu disse:

Bom dia a todos, 

 

me encontro neste protocolo a 6 semanas:

 

Cutting > transição para dose de manutenção 

 

400mg Masteron /semana

1ml Durateston /semana

60mg Oxandrolona/ dia 

 

Antes de começar o uso do masteron, tomava Exemestano 12,5mg seg-quinta, após o contato com o masteron, fui sentindo cada vez mais sintomas de e2 baixo, então decidi reduzir 1 comprimido de exemestano, notei uma melhora, mas bem pequena, até que reduzi até retirar o exemestano, e aparentemente encontro-me melhor que antes, libido OK, apenas umas oscilações de ereção de vez em quando.

ouvi dizer que o Masteron atua como anti aromatase, isso é verdade? A retirada do exemestano foi com razão?

OBS: Fiz exames recentemente de e2 já com a retirada do exemestano completamente, e o ratio deu 40 de 44 pg/Ml no máximo, o que mostra que está perto do máximo dos níveis de referência, mas como a testo livre tá batendo 5k, creio que é safe estar um pouco acima do limite, então de fato o masteron vira um anti aromatase?

Eai colega,

Manteve por quanto tempo. Reutilizou outras vezes, aboliu o IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron não substitui anti aromatase, ele não inibe aromatização.

 

Isso é lenda!

 

usuarios iniciantes sofrem mais com estradiol, é normal. A questão do usuário acima é que alem de tudo o examestano tem uma meia vida maior que o anastrozol, fica mais difícil controlar e recuperar o estradiol caso suprimir alem do necessário.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...