Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por que algumas pessoas tem músculos tao duros e que parecem "pedras" enquanto outras pessoas tem musculos mais macios e mais "maleáveis" com o mesmo nível de gordura corporal?

Posts Recomendados

Postado

Entao gente, quero saber o por que disso, creio que tenha a ver com o tonus muscular. Por exemplo quando meus musculos estao relaxados eles sao muito macios e nao ficam duros que nem pedra mesmo quando os contraio com forca total. Mas existem pessoas que tem musculos mais duros naturalmente e que nao "se mexem" muito mesmo fazendo pouco exercicio.

Fiz um vídeo da minha panturrilha outro dia e quase nao tenho gordura nessa parte do corpo:

https://www.instagram.com/p/CIL_lwDlvwp/

Editado por Sabrine crystal

Postado

Isso se chama "o safado tá envenenado".

O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Isso se chama "o safado tá envenenado".

O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito.

esse titulo aí da tua idéia daria um bom nome pra uma música de funk ostentação, hein? "Mc Bomba feat. MC TremboBoy - "o safado ta envenenado" (ultra remix edition summer 2020) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.