Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO BATER PROTEÍNA EM CUTTING


Pereira_33

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, tô com uma dúvida cruel aqui, atualmente estou na fase de corte (cutting) e estou com uma dúvida cruel quanto á proteína, as vezes não consigo bater a minha meta de proteína (230g), isso pode prejudicar na fase de corte de gordura ou na catabolizacão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando se está em défice calórico é essencial o consumo apropriado de proteínas.

 

Um ovo, por exemplo, tem 5 a 7 gramas de proteína.

 

Se for o caso, pode suplementar com whey, albumina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro passo é ver se a sua meta de proteínas está bem dimensionada pra seu corpo, sua idade, seu nível de atividade, sua massa muscular... nesse caso estando bem dimensionada, sim, poderia prejudicar sim, agora 230g de proteína (vindo de boas fontes) pra 86 kg é mais do que suficiente mesmo que você seja pura massa muscular, tem que ver o quanto que é o não bater sua meta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ProjetoBK disse:

230g? Vc tá usando 2g por kg? Vc é iniciante ou já treinava? Se for iniciante e não treinava, sedentário, talvez nem precise desse tanto de proteína, pode até diminuir 

Atualmente tou usando 2.6g/kg tou com 86kg em cutting, estava estagnado e voltei pra manutenção, 19%bf, já treino á 2 anos.

14 minutos atrás, kkmultes disse:

Primeiro passo é ver se a sua meta de proteínas está bem dimensionada pra seu corpo, sua idade, seu nível de atividade, sua massa muscular... nesse caso estando bem dimensionada, sim, poderia prejudicar sim, agora 230g de proteína (vindo de boas fontes) pra 86 kg é mais do que suficiente mesmo que você seja pura massa muscular, tem que ver o quanto que é o não bater sua meta! 

Tou usando 2.6g/kg, pra fase de corte.

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...