Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forte dor de cabeça ao fazer esforço físico (cutting)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Estou em contest, antepenúltima semana pro final dele, calorias e carbo baixos, porém, sempre, desde que comecei a treinar, fiz uso de cafeína e estimulantes, porém, a mais ou menos 1 mês, acrescentei 2 substâncias além do pré- treino, segue a lista de estimulantes e drogas usadas:

Tadalafila 5mg diário (7 meses de uso)

Aerolin 4mg (1 mês e meio)

Ioimbina 5mg (1 mês e meio)

Café (no trabalho, cerca de uns 5 copos durante a manhã e o começo da tarde)

Pré treino PSYCHOTIC hellboy (3 semanas)

Blast and Cruise

Blast

Enantato de Testosterona 500mg/semanais (14ª semana, vim de um bulking)

Oxandrolona – 60mg/dia (5ª semana)

Masteron – 400mg/semana (5ª semana)

Como dito, sempre tomei bastante estimulantes, inclusive pré treinos fortes como o Psychotic e psychotic hellboy, e nunca tive o que estou tendo agora, depois que dobrei a dosagem de ioimbina e aerolin, após 3 dias de dobrar a dosagem, durante um ato sexual, senti uma dor de cabeça tão grande mas tão grande, que parecia muito com dor de sinusite, muito forte a ponto de ter que parar, após isso, no dia seguinte, após QUALQUER esforço físico feito por mim, a dor de cabeça retorna, decidi cortar a ioimbina,e o tadalafila, faz 3 dias que os sintomas ainda estão ocorrendo, alguém já sentiu isso? É literalmente uma dor na nuca, latejante e que incomoda durante o treino ou qualquer tipo de esforço que faça o coração acelerar, seria uma intoxicação por cafeína? Devo cortar TODOS, exatamente todos os estimulantes? Seria a oxandrolona?

Bebo cerca de 6L de água por dia e mesmo assim a Urina sai amarelada, então estou com muitas dúvidas.

Pedi uma série de exames novamente, breve posto aqui.

Agora, Vitor Abreu disse:

Boa tarde a todos.

Estou em contest, antepenúltima semana pro final dele, calorias e carbo baixos, porém, sempre, desde que comecei a treinar, fiz uso de cafeína e estimulantes, porém, a mais ou menos 1 mês, acrescentei 2 substâncias além do pré- treino, segue a lista de estimulantes e drogas usadas:

Tadalafila 5mg diário (7 meses de uso)

Aerolin 4mg (1 mês e meio)

Ioimbina 5mg (1 mês e meio)

Café (no trabalho, cerca de uns 5 copos durante a manhã e o começo da tarde)

Pré treino PSYCHOTIC hellboy (3 semanas)

Blast and Cruise

Blast

Enantato de Testosterona 500mg/semanais (14ª semana, vim de um bulking)

Oxandrolona – 60mg/dia (5ª semana)

Masteron – 400mg/semana (5ª semana)

Como dito, sempre tomei bastante estimulantes, inclusive pré treinos fortes como o Psychotic e psychotic hellboy, e nunca tive o que estou tendo agora, depois que dobrei a dosagem de ioimbina e aerolin, após 3 dias de dobrar a dosagem, durante um ato sexual, senti uma dor de cabeça tão grande mas tão grande, que parecia muito com dor de sinusite, muito forte a ponto de ter que parar, após isso, no dia seguinte, após QUALQUER esforço físico feito por mim, a dor de cabeça retorna, decidi cortar a ioimbina,e o tadalafila, faz 3 dias que os sintomas ainda estão ocorrendo, alguém já sentiu isso? É literalmente uma dor na nuca, latejante e que incomoda durante o treino ou qualquer tipo de esforço que faça o coração acelerar, seria uma intoxicação por cafeína? Devo cortar TODOS, exatamente todos os estimulantes? Seria a oxandrolona?

Bebo cerca de 6L de água por dia e mesmo assim a Urina sai amarelada, então estou com muitas dúvidas.

Pedi uma série de exames novamente, breve posto aqui.

Quanto me refiro as semanas ali presentes ao lado das drogas, significa a semana que estou usando elas.

Postado

Corta os estimulantes pela metade, se não diminuir corta por metade a oxan tbm e vê como o corpo reage

Postado

Provavelmente é pressão alta.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, Mondermont disse:

Fala irmao,beleza?

Tive os mesmo sintomas,e o resultado era a pressão que estava alta nesses momentos, Ja chegou a conferir isso?

Minha pressão está normal, meço todos os dias de manhã e pós treino com repouso de 20 minutos, de manhã 12/8 , pos treino 14/9, com repouso volta pra 12/8 ou 13/7, batimentos normalizados também.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Provavelmente é pressão alta.

Minha pressão está normal, meço todos os dias de manhã e pós treino com repouso de 20 minutos, de manhã 12/8 , pos treino 14/9, com repouso volta pra 12/8 ou 13/7, batimentos normalizados também.

3 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Se a pressão aumenta com o treino ou com qualquer esforço, logo ela fica alta, se esse sintoma aparece quando ela está alta, o ideal seria não treinar? 

Postado
14 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

Mas você mede ela na hora do esforço, quando está com dor de cabeça?

Se antes de você começar a tomar EAs e outras substancias durante o seu treino o máximo seria 15/10 e agora está chegando a 18/12. Quer dizer que houve alterações na sua pressão.

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se antes de você começar a tomar EAs e outras substancias durante o seu treino o máximo seria 15/10 e agora está chegando a 18/12. Quer dizer que houve alterações na sua pressão.

na hora do esforço não meço, vou fazer isso

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se caso venha a ser esse o problema, que medidas eu tomo pra poder sanar?

Agora, LucasBora disse:

Pressão alta ou todos esses estimulantes, corte tudo, deixaria apenas a cafeína.

Pre treino conta como cafeína? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.