Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se eu fizesse uma série com volume alto de supino e desenvolvimento militar, eu precisaria compor o treino com laterais de ombros e tríceps?

Posts Recomendados

Postado

Com um alto volume de treino de supino e desenvolvimento militar, eu trabalharia todas as porções de ombros (exceto posterior) mais tríceps e peito...

Nesse caso, eu poderia dispensar uma elevação lateral e um exercício de tríceps por exemplo?

Postado

Sei la, pode ser que sim e pode ser que não...

Depende o tipo de shape que tu quer e tu facilidade pra adquirir ele.

Em geral só os básicos não parecem ser suficientes para dar aquele aspecto em V e angariar volume significativo nos braços, como pode ver no shape médio de um praticante de crossfit ou no de um levantador de peso

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Básicos: construtores.

Isoladores: lapidadores.

Não entendi, pode explicar? O que é lapidador?

21 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Sei la, pode ser que sim e pode ser que não...

Depende o tipo de shape que tu quer e tu facilidade pra adquirir ele.

Em geral só os básicos não parecem ser suficientes para dar aquele aspecto em V e angariar volume significativo nos braços, como pode ver no shape médio de um praticante de crossfit ou no de um levantador de peso

É preciso levar em consideração o uso de hormônios pelos atletas. Se não é esculacho a tal comparação...

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Detalhe amigo, corrigir desproporções.

Entendi. Seria uma forma de eu aumentar o volume de um certo músculo. Mesmo que eu ultrapasse o volume ideal desses músculos, pois supino pega peito, as duas porções de ombros e tríceps.

Isso também variaria de pessoa para pessoa, dependo do aspecto físico e do shape que a pessoa quer. Mesmo que ela trabalhasse muito um músculo em específico.

Postado
11 horas atrás, baguncinha disse:

Entendi. Seria uma forma de eu aumentar o volume de um certo músculo. Mesmo que eu ultrapasse o volume ideal desses músculos, pois supino pega peito, as duas porções de ombros e tríceps.

Ultrapassar é contraprodutivo. Você vai estar investindo energia em tempo em algo que vai causar mais desgaste que producäo. 

Postado

Seria burrice. É muito mais fácil fazer um alto volume de treino com isoladores. Fazer tantas séries de compostos vai gerar uma fadiga corporal muito maior, consequentemente vai perder a boa forma, e ter que abaixar a carga para continuar sentindo o músculo alvo. No isolador não tem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.