Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão intra ciclo.

Posts Recomendados

Postado

Bom, como o próprio título já deixa claro: Eu consegui a proeza de lesionar o meu ombro durante o meu ciclo.

A lesão é no ombro esquerdo. Fui aloprar no supino inclinado porque estava me achando com uma super força e exagerei na carga. Isso ocorreu na terça-feira passada (03/11/2020) e hoje completou 10 dias. Não consigo executar exercícios para peito, dorsal e ombros pois ele dói muito. Eu estou há exatos 24 dias ciclando com enantato (500mg/sem). 

Próxima semana estou querendo ir no ortopedista fazer uma consulta. Não tenho plano de saúde então vai ser na particular mesmo. Provavelmente ele vai pedir alguns exames como raio-x e ressonância magnética e atualmente eu não tenho condições de bancar essa RNM. A mais barata aqui é na casa dos R$ 700. 

Gostaria da opinião dos senhores se é melhor:

1 - Parar com o ciclo (total de 8ml) e começo a tratar o ombro. 

2 - Continuar com o ciclo mas treinando somente inferiores, bíceps, tríceps, abs e cardio... mantendo a esperança que tenha sido apenas uma distensão muscular.

Ajudem, por favor.        

Postado
21 minutos atrás, luistex disse:

Bom, como o próprio título já deixa claro: Eu consegui a proeza de lesionar o meu ombro durante o meu ciclo.

A lesão é no ombro esquerdo. Fui aloprar no supino inclinado porque estava me achando com uma super força e exagerei na carga. Isso ocorreu na terça-feira passada (03/11/2020) e hoje completou 10 dias. Não consigo executar exercícios para peito, dorsal e ombros pois ele dói muito. Eu estou há exatos 24 dias ciclando com enantato (500mg/sem). 

Próxima semana estou querendo ir no ortopedista fazer uma consulta. Não tenho plano de saúde então vai ser na particular mesmo. Provavelmente ele vai pedir alguns exames como raio-x e ressonância magnética e atualmente eu não tenho condições de bancar essa RNM. A mais barata aqui é na casa dos R$ 700. 

Gostaria da opinião dos senhores se é melhor:

1 - Parar com o ciclo (total de 8ml) e começo a tratar o ombro. 

2 - Continuar com o ciclo mas treinando somente inferiores, bíceps, tríceps, abs e cardio... mantendo a esperança que tenha sido apenas uma distensão muscular.

Ajudem, por favor.        

Por enquanto, certamente, manteria o ciclo e treinando tudo o que não interferisse na lesão. Já tive uma ruptura parcial do tendão do bíceps, em 2013, e também estava no meio do ciclo. Foi isso que fiz e não tive problemas. Além disso, manter o ciclo pode te ajudar na recuperação da lesão.

Postado
  • Autor
Em 13/11/2020 em 23:47, cassioramos.cr disse:

manteria o ciclo e treinando tudo o que não interferisse na lesão

Show. Então é isso que vou fazer mesmo. Agradeço o feedback. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.