Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Impotencia

Posts Recomendados

Postado

Ja peço perdão pela ignorância sou novo no fórum mas tenho umas dúvidas de iniciante que pensa em um dia entra B/C  sobre impotência sexual pelo uso de hormônios ja tenho  2 ciclos nas costas todos com tpc sem problemas nenhum de ereção e libido mas atualmente estou namorando,minha namorada contou uma história com um ex dela que era médico e tinha problemas com a ereção dele ele alegava que foi pelo uso de AES quando era jovem, tem uns 50 anos agora e acabou ficando impotente (ele usa prótese) se foi por AES n tem como saber n sei dos hábitos dele a questão é no filme no pain do gain o cara fica impotente e precisa ficae levando agulhada no pênis MINHA DUVIDA e o seguinte e possível ficar impotente pelo resto da vida com o uso de AES ,trt, cruise eterno,restauração do eixo nd disso resolve o cara realmente pode se fuder e ter que recorrer a próteses e injeções ?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acredito que, embora seja possível que isso ocorra (eu não duvido de nada nessa vida), muitos homens diagnosticados com esterilidade e "dependente de esteroides" com problemas de libido etc.. foram mal diagnosticados por médicos sem conhecimento sobre o assunto. É tão comum ver médico prescrevendo doses abusivas, por exemplo, de inibidores de aromatase. O cara chega com baixa testo no consultório, o médico prescreve uma deposteron a cada duas semanas + 1mg de anastro por dia. Como que esse cara vai ter libido? Isso só piora a qualidade de vida do indivíduo. Daí vão tentar religar o eixo do cara e não consideram meia da droga administrada, usam doses inadequadas por tempo inadequado etc etc etc.

Basta ver, como exemplo, o médico americano Michael Scally que recupera eixo de indivíduos usuários de esteroides há anos e que são dados como estéreis e dependentes de trt...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.