Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem - Bronco E Outros Amigos

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou preocupado! Meu trápézio do lado esquerdo está visivelmente maior que do lado direito.

O que devo fazer para corrigir isso ? Estou pensando em parar de fazer elevação e fazer só com o halter com o braço direito. O que posso fazer mais?

Postado

simetria muscular não é algo muito facil

tente usar mais exercicios com halteres

é melhor pra corrigir as diferenças

Postado

eh meiu normal vc ter um lado do corpo maior

um braço + grosso q o outro

eh mto visivel ?

Postado

[quote name='DeH' post='19808' date='20 06 08']eh meiu normal vc ter um lado do corpo maior

um braço + grosso q o outro

eh mto visivel ?[/quote]

Por isso perguntei sobre escoliose.

Assimetria é normal,mas quando é muito acentuada pode ser desvio de postura.

Postado

É bastante comum.

E eu sei que a nossa preocupação, muitas vezes, faz a dissimetria ficar BEM maior.

Dá uma olhada.

Eu tenho o braço esquerdo maior que o direito(engraçado que eu não sou canhoto), o lado direito do ombro mais alto que o esquerdo.

Todo mundo tem, até os fisiculturistas, é comum... ter um lado mais vascularizado que o outro, etc.

Nem a nossa fisionomia é simétrica, nada é absolutamente simétrico no corpo humano.

Postado

tnho isso tb...por um tempo forcei o lado menor um puco mais...a diferenca dminui um pouco, mas como minha coluna eh igual ao S da sadia...nem eskento mais a kbça..

minhas costas sao tao tortas q ate o peito fik um pouco diferente...veja c esse nao eh o seu problema tb.

abs

Postado
  • Autor

Não é escoliose não. Vou passar meu histórico: Faz 5 meses que treino e quando entrei tinha 70 kg, hj estou com 82 kg, 1,81m.

Tinha 30cm de braço, hj estou c 38cm no equerdo e 39 cm no direito. Só percebi essa desigualdade no trápézio quando vi uma foto que tirei e estava sem camisa. Perguntei ao meu instrutor e ele disse p eu parar de fazer remada alta e fazer4 um exercício lá que eu esqueci o nome , mas só com o braço em que está menor. O que vc's acham ? Antes de começar a malhar eu não tinha essa diferença.

Postado

Nao eskenta nao! Tinha a dorsal do lado eskerdo maior q a do lado direto(nos primeiros anos de treino), isso eh normalissimo. Hoje em dia ja esta simetrico. ;)

Continua malhando normal.. COM O TEMPO a tendencia eh ficar simetrico. Dê preferencia a anilhas ao inves de barras ao malhar trapezio, assim vc contrabalanceia o peso de maneira mais correta.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.