Ir para conteúdo

Blast & cruise e filosofia de vida

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, guerreiros!
há pouco tempo, fiz a utilização de esteroides anabolizantes (cerca de 4 meses atrás)

os resultados foram ótimos, me senti bem, mais forte, confiante, e a cada treino eu sentia uma evolução. dava gosto de empurrar comida pra dentro, treinar pesado e abdicar de algumas coisas em prol do resultado (pois era certeza que este viria)

diante disso, como é natural, o efeito dos AEs passaram, e voltei à vida de um mero mortal. perdi parte substancial dos ganhos, pois troquei de emprego e arrumei uma namorada, situações estas que impingiram mudanças na minha rotina, deixando os treinos um pouco de lado.

sou frequentador do fórum a alguns meses, e percebo que, se for pra usar - na visão de alguns membros - que use para sempre e entre de cabeça no estilo de vida. confesso que esta ideia me atrai um pouco, mas, pensando com cuidado, será que vale mesmo a pena tomar furada rotineiramente visando a construção de um corpo estético?

confesso que não se trata apenas do corpo, é todo o benefício psicológico de se sentir bem consigo mesmo, confiante. gostei bastante dos resultados, de modo que, se me sentisse sempre assim, iria muito mais longe na vida. me sentia capaz de resolver qualquer problema.

colaterais que senti: taquicardia leve (nada alarmante) e pequena baixa na libido durante a tpc (hoje está normal).

diante dessas reflexões, percebi que, se for pra entrar de cabeça, melhor que seja com consciência e meios de suporte caso aconteça alguma besteira.

gostaria que alguns usuários relatassem suas experiências com blast & cruise e se valeu a pena deixar a natureza e entrar para sempre neste mundo.

estou estudando para concursos públicos neste momento e penso que seria melhor estudar, ser nomeado num bom concurso e só depois de construídas estas fundações entrar de cabeça neste mundo do blast and cruise.

se alguém tiver lido até aqui e manifestado sua opinião, agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...