Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTO DE ABSORÇÃO DE PROTÉINA EM CICLO?


winchester1866

Posts Recomendados

fala irmaozinhos...

 

com o peso de 70kg.... mandava uma dieta de 2g/kg.... 140g de proteína dia

falando de dieta pra bulk... 2500-3000kcal dia  ...

 

 

1- no caso da utilização de 1 ampola de dura 250mg ...semana ...esta quantidade de proteína... pode ser aumentada com absorção eficiente? 

2- aumento de quanto no geral...? 

3- como funciona.. este aumento de absorção de proteína... em hormonizado? pouco se fala sobre isso...

 

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Hormonizado você precisa de menos proteína, uma vez que os processos de síntese são melhorados e mais eficientes.

 

Pode até reduzir pra 1,6g /kg se quiser.

Mas eu manteria na faixa de 2g/kg e aumentaria os carbos, se for pra aumentar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MBD disse:

Hormonizado você precisa de menos proteína, uma vez que os processos de síntese são melhorados e mais eficientes.

 

Pode até reduzir pra 1,6g /kg se quiser.

Mas eu manteria na faixa de 2g/kg e aumentaria os carbos, se for pra aumentar algo.

Muito esclarecedor MBD, o mesmo funciona pra carbos? Muda a síntese ou é fixa a qtd necessária? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Tio46 disse:

Muito esclarecedor MBD, o mesmo funciona pra carbos? Muda a síntese ou é fixa a qtd necessária? 

 

Não entendi o que quis dizer com "o mesmo funciona para carbos".

Proteína e carbo são coisas completamente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Hormonizado você precisa de menos proteína, uma vez que os processos de síntese são melhorados e mais eficientes.

 

Pode até reduzir pra 1,6g /kg se quiser.

Mas eu manteria na faixa de 2g/kg e aumentaria os carbos, se for pra aumentar algo.

 

1 hora atrás, VYD disse:

Quando vc ta hormonizado a quantidade de receptores aumenta consideravelmente, tu terás ganhos ainda melhores com mais proteína.

Dudu Haluch recomenda 2,5 – 3,0 g/kg

os 2 comentários fazem sentido.... mas visando se ter o ganho máximo... manda entre 2.5-3g ou 1.6 já garante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hormonizado = maior síntese e menor degradação proteica. A ingestão acaba, então, ficando similar a de um natural. Só seria válido aumentar se estiver em cutting, o que vale tanto pra hormonizados como para naturais.

 

Também há o aumento da síntese de glicogênio e tende a melhorar a sensibilidade à insulina. Logo, também dá pra aumentar a ingestão de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, winchester1866 disse:

 

os 2 comentários fazem sentido.... mas visando se ter o ganho máximo... manda entre 2.5-3g ou 1.6 já garante?

Bom... Lhe apresento o mundo da musculacao! Eu poderia pegar diversos estudos pra provar que um lado está certo mas também existirá outros estudos pra provar que está errado, infelizmente é a realidade de basicamente todos os pontos, POREM

além de MBD e Hannibal ter muita credibilidade aqui no fórum eu achei um post mais atualizado do haluch onde ele muda sua opiniao:

 

"Dificilmente seu corpo irá utilizar mais que 2,0 – 2,5 g/kg de proteínas ao dia, mesmo utilizando hormônios (esteroides, GH, insulina)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, VYD disse:

Bom... Lhe apresento o mundo da musculacao! Eu poderia pegar diversos estudos pra provar que um lado está certo mas também existirá outros estudos pra provar que está errado, infelizmente é a realidade de basicamente todos os pontos, POREM

além de MBD e Hannibal ter muita credibilidade aqui no fórum eu achei um post mais atualizado do haluch onde ele muda sua opiniao:

 

"Dificilmente seu corpo irá utilizar mais que 2,0 – 2,5 g/kg de proteínas ao dia, mesmo utilizando hormônios (esteroides, GH, insulina)."

Exatamente. E você ainda verá coaches famosos de olympias que pregam o consumo de proteína acima das 4g/kg/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Exatamente. E você ainda verá coaches famosos de olympias que pregam o consumo de proteína acima das 4g/kg/dia...

COM PEPTIDEOS VOCÊ PRECISA DE 400G DE PROTEÍNA/DIA, CONFIA NO TIO DO LEITE

 

CRESÇA COM ARROZ E FRANGO, O QUE A MÍDIA NÃO FALA

 

Villela, Rich

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...