Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aproveitamento de proteína no ciclo?


winchester1866

Posts Recomendados

fala irmaozinhos...

 

com o peso de 70kg.... mandava uma dieta de 2g/kg.... 140g de proteína dia

 

 

1- no caso da utilização de 1 ampola de dura 250mg ...semana ...esta quantidade de proteína... pode ser aumentada com absorção eficiente? 

2- aumento de quanto no geral...?

 

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Quando está ciclando pode reduzir até 1,6g/kg, devido ao corpo fazer mais síntese proteica.

1,6-2,0 g/kg de prot/dia está ótimo

então no ciclo... você pode corrigir pra menos a qt de proteína? ao invés de aumentar.... como eu acreditava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, winchester1866 disse:

então no ciclo... você pode corrigir pra menos a qt de proteína? ao invés de aumentar.... como eu acreditava?

Exato amigo!

Na verdade recomendo seguir os 2g/kg, porém pode abaixar sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Quando está ciclando pode reduzir até 1,6g/kg, devido ao corpo fazer mais síntese proteica.

1,6-2,0 g/kg de prot/dia está ótimo

concordo, inclusive lendo o livro do arnold que tá aqui comigo, ele admitiu a verdadeira importância de não negligenciar os carbos e manter a ingestão de proteina as vezes nesse range de 1,5g/kg. tem maluco ai querendo mandar 4g/kg de proteina e depois tá mais gordo que uma rolha de poço e não sabe porque. superestimam o TEF dos macronutrientes e dá nisso kkk    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2g/kg já é um abuso de proteína na realidade, a gente acha normal no meio maromba, mas é mais que o necessário pra muita gente,  e falo sem medo de errar que muito é desperdiçado mesmo...salvo engano se o sujeito é parecido com os caras no palco do Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Casos a se considerar o consumo de proteínas mais alto que 2,2g/kg/dia:

 

- Dietas hipocalóricas

- Atletas de fisiculturismo utilizando insulina, peptídeos e tireoidianos...

 

3 horas atrás, kkmultes disse:

2g/kg já é um abuso de proteína na realidade, a gente acha normal no meio maromba, mas é mais que o necessário pra muita gente,  e falo sem medo de errar que muito é desperdiçado mesmo...salvo engano se o sujeito é parecido com os caras no palco do Olympia.

Acho que é muito usar a palavra "abuso" para 2g/kg de proteína. Abuso é acima de 2,5g/kg e olhe lá dependendo do caso. Eu não consideraria abuso, por exemplo, chegar perto das 3g/kg de proteína para um indivíduo com dieta hipocalórica visando maior saciedade e aumento do ETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Acho que é muito usar a palavra "abuso" para 2g/kg de proteína. Abuso é acima de 2,5g/kg e olhe lá dependendo do caso. Eu não consideraria abuso, por exemplo, chegar perto das 3g/kg de proteína para um indivíduo com dieta hipocalórica visando maior saciedade e aumento do ETA.

talvez a palavra seja muito forte, mas pode ser substituída por "exagero" e sim, essa situação que mencionou sem dúvida pode ser uma estratégia onde é vantagem a alta ingestão de proteínas, e é válido lembrar que para indivíduos saudáveis não trará nenhum problema, embora exija mais dos rins, o detalhe é que vejo o pessoal, exclusivamente no meio maromba, muitas vezes exagerando sem necessidade, aí vai lá, e acaba com uma dieta que no geral, é mais difícil de manter, mais cara, menos palatável, e muitas vezes trazendo menos resultados pela falta de carboidratos ou lipídios em quantidades ideais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kkmultes disse:

talvez a palavra seja muito forte, mas pode ser substituída por "exagero" e sim, essa situação que mencionou sem dúvida pode ser uma estratégia onde é vantagem a alta ingestão de proteínas, e é válido lembrar que para indivíduos saudáveis não trará nenhum problema, embora exija mais dos rins, o detalhe é que vejo o pessoal, exclusivamente no meio maromba, muitas vezes exagerando sem necessidade, aí vai lá, e acaba com uma dieta que no geral, é mais difícil de manter, mais cara, menos palatável, e muitas vezes trazendo menos resultados pela falta de carboidratos ou lipídios em quantidades ideais... 

normalmente quem faz esse tipo de coisa, mergulha na broscience. "o fulano me disse que é bom". pior são esses gurizinhos da minha academia de 18, 19 que mandam trembolona, hemogenin, 2 ésteres de testosterona na mesma seringa e ainda vem perguntar se pode tomar roacutan, porque tão com muita acne. uma pessoa assim não poderia nem ter contato com esteróides, é um suicida em potencial e destruidor do próprio figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Casos a se considerar o consumo de proteínas mais alto que 2,2g/kg/dia:

 

- Dietas hipocalóricas

- Atletas de fisiculturismo utilizando insulina, peptídeos e tireoidianos...

 

Acho que é muito usar a palavra "abuso" para 2g/kg de proteína. Abuso é acima de 2,5g/kg e olhe lá dependendo do caso. Eu não consideraria abuso, por exemplo, chegar perto das 3g/kg de proteína para um indivíduo com dieta hipocalórica visando maior saciedade e aumento do ETA.

E no cutting?tu nao compartilha a ideia do "time"(risos) de proteina acima de 2g/kg?(Natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...