Postado 5/11/2020 às 10:05 11/5, 2020 Pessoal, antes da quarentena eu estava focado no treino e na dieta, porém devido a alguns fatores não pude treinar e seguir a dieta, resultado, antes estava com 79kg e 20% de bf, hoje 7 meses depois estou com 96kg e incríveis 30% de bf. Realmente tive um ganho de gordura enorme, qual seria a melhor forma de voltar a rotina? voltar a mesma rotina da dieta e de treino antes (com cargas menores é claro)? dieta hipocalórica direto ou normocalórica?
Postado 5/11/2020 às 10:24 11/5, 2020 19 minutos atrás, lucastobs disse: Pessoal, antes da quarentena eu estava focado no treino e na dieta, porém devido a alguns fatores não pude treinar e seguir a dieta, resultado, antes estava com 79kg e 20% de bf, hoje 7 meses depois estou com 96kg e incríveis 30% de bf. Realmente tive um ganho de gordura enorme, qual seria a melhor forma de voltar a rotina? voltar a mesma rotina da dieta e de treino antes (com cargas menores é claro)? dieta hipocalórica direto ou normocalórica? Importante é você voltar a treinar, eu faria uma dieta com um pouco de déficit.
Crie uma conta ou entre para comentar