Ir para conteúdo

me ajudem pff, falso magro

Thiago17

Posts Recomendados

Postado

Há uns 4 meses atras fiz uma dieta muito restritiva e acabei perdendo 13kg de maioria de massa muscular, atualmente tenho 1,74 de altura e peso 68kg, comecei a minha “jornada” com 85kg. Sinto que virei um falso magro agora, ja que estou com a gordura corporal alta e pouca massa muscular, estou por volta dos 17% de bf, devo começar um bulking limpo para aumentar a massa muscular ou um cutting? já agradeço pela ajuda

Postado

O melhor a se fazer é substituir todos os alimentos ruins ou calóricos que vc come por alimentos que realmente são bons

Ex: vc não vai comer mais doces,chocolates,acúcar,refrigerantes,fast foods,etc... Isso vc corta da sua dieta

E vc também terá que substituir carboidratos de absorção rápida por carboidratos de absorção lenta.

Básicamente de carbo vc ira comer apenas arroz,aveia,mandioca,batatas

Falo isso por experiência própria,perdi 15cm de cintura fazendo isso. (OBS: e mantive o peso!)

Postado
3 minutos atrás, Rebolin disse:

O melhor a se fazer é substituir todos os alimentos ruins ou calóricos que vc come por alimentos que realmente são bons

Ex: vc não vai comer mais doces,chocolates,acúcar,refrigerantes,fast foods,etc... Isso vc corta da sua dieta

E vc também terá que substituir carboidratos de absorção rápida por carboidratos de absorção lenta.

Básicamente de carbo vc ira comer apenas arroz,aveia,mandioca,batatas

Falo isso por experiência própria,perdi 15cm de cintura fazendo isso. (OBS: e mantive o peso!)

Açucar é um veneno mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...