Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera venho a vocês com uma dúvida que posso colocar como "Comum", eu estou na academia faz cerca de 1 ano e meio, primeiramente eu entrei com um objetivo de estar perdendo peso.. consegui de fato perdi cerca de 20kg, consegui inxar o peitoral.. quando tomei a "Creatina" não consegui ganhar braço, gostaria de saber qual série eu posso fazer para poder estar ganhando braço!

Sabendo que as Minhas informações São!

1,99Cm de Altura

96Kg

Faço a Seguinte Série:

A

Peito

Ombro

B

Bicepts

Tricepts

Costas

Gostaria de Saber como que eu consigo ganhar mais braço.. e ter uma boa medida.. e como conseguir estufar meu peitoral, pois ele está largo, porém não consigo deixar ele como se diz "Quadriculado" e definido, Grato Pela Compreensão!

Publicidade

Postado

A base de tudo primeiramente é a alimentação.Vê se ela está correta.

E troca essas combinações de treino ai, tirceps, biceps e costas no mesmo dia tá meio carregado

deixa só triceps e biceps, ou biceps e costas

e inclue um treino C com pernas.

perna é um musculo vital tb

Postado

eu fazia na serie A: costas e peito, na B: biceps e triceps, na C: ombro e perna, essa serie eu gostava

po tenta aumentar o preso do biceps e triceps e faz os exercicios devagar (lentamente) pq se vc fizer rapido nao adianta mto e vc ainda pode ter alguma distenção muscular, faz devagar pq queima mais

meu peitoral tbm nao é estufado nao, ele é largo

• 4 meses depois...
Postado

bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais

Postado

[quote name='marcosalves' post='39929' date='27/10/08']bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais[/quote]

<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...