Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhar Braço E Inxar Peitoral!

Posts Recomendados

Postado

Galera venho a vocês com uma dúvida que posso colocar como "Comum", eu estou na academia faz cerca de 1 ano e meio, primeiramente eu entrei com um objetivo de estar perdendo peso.. consegui de fato perdi cerca de 20kg, consegui inxar o peitoral.. quando tomei a "Creatina" não consegui ganhar braço, gostaria de saber qual série eu posso fazer para poder estar ganhando braço!

Sabendo que as Minhas informações São!

1,99Cm de Altura

96Kg

Faço a Seguinte Série:

A

Peito

Ombro

B

Bicepts

Tricepts

Costas

Gostaria de Saber como que eu consigo ganhar mais braço.. e ter uma boa medida.. e como conseguir estufar meu peitoral, pois ele está largo, porém não consigo deixar ele como se diz "Quadriculado" e definido, Grato Pela Compreensão!

Postado

A base de tudo primeiramente é a alimentação.Vê se ela está correta.

E troca essas combinações de treino ai, tirceps, biceps e costas no mesmo dia tá meio carregado

deixa só triceps e biceps, ou biceps e costas

e inclue um treino C com pernas.

perna é um musculo vital tb

Postado

eu fazia na serie A: costas e peito, na B: biceps e triceps, na C: ombro e perna, essa serie eu gostava

po tenta aumentar o preso do biceps e triceps e faz os exercicios devagar (lentamente) pq se vc fizer rapido nao adianta mto e vc ainda pode ter alguma distenção muscular, faz devagar pq queima mais

meu peitoral tbm nao é estufado nao, ele é largo

• 4 meses depois...
Postado

bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais

Postado

[quote name='marcosalves' post='39929' date='27/10/08']bom pra começo de conversa é bom começar a tomar café nas farmacias, se vc quer so biceps e triceps procure por bomba local que está eu agarantiuuu .. mais uma serie boa pra inxar seria...4 repetições da seguinte maneira, fazendo o exercicio bem devagar, e sem aumento ou diminuição de peso entre as series, nas primeiras duas series vc faz 10 repetições e nas outras duas vc faz só 8, coloke um peso ideal para fazer o exercicio bem devagar e sentir bem ele sendo executado.. otimos resultados serão obtidos desta maneira, mais também´procure ingerir 1 litro de agua a cada 25 kilos que vc pese .. no seu caso sera uns 4 litros .. i é isso ae rapaz treine firme .. té mais[/quote]

<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.