Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO DE UM NATURAL


Axellima

Posts Recomendados

 Fala pessoal, beleza? Então, eu tava afim de abrir um diário a algum tempo, não tenho intuito que muitas pessoas acompanhem mesmo pois o diário é meio um relato e pra mim poder me superar todos os dias. Eu venho da clássica metodologia de treino que você tem que destruir o músculo completamente e descansa-lo o máximo o possível, entretanto, ultimamente isso não tem me trazido tantos resultados o quanto me agrada e estou estagnado a um tempo infelizmente, retornei para academia recentemente mais especificamente 1 mês pois estive treinando apenas em casa durante 7 meses e a intensidade com que se treina em casa não é tão grande, principalmente os membros inferiores, não sou dono de uma genética tão boa e nem portador de uma condição financeira excelente no meu primeiro ano de treino eu achava que comer bolachas iria me ajudar a ganhar massa, desde o início de minha trajetória na musculação eu sai dos 62kg e 1,78 de altura para os 86kg com 1,82 de altura, cresci um pouquinho devido a idade, treino sério a 2 anos e faço dieta da forma que minhas condições financeiras permitem, tenho uma enorme carência quando se trata de volume, amanhã estarei iniciando no meu novo emprego, fiz 18 anos hoje e amanhã já estou empregado para a glória de Deus e poderei estar melhorando a dieta para o consumo de mais proteínas, vou deixar aqui algumas das minhas medidas e como meu treino está atualmente:

Altura: 182cm

Peso: 83Kg

BF: 12,5%

Braço dir. contráido: 39cm

Braço esq. '' : 38,5cm

Antebraço dir. : 32cm

Antebraço esq. :30cm

Peito: 104cm

Cintura: 79cm

Perna dir. : 62cm

Perna esq: 62cm

Pant. dir. : 39cm

Pant esq. : 38,5cm

 

Push Day:
Fly 4x8-12
Sup. Inclinado+Press 3x8-12
Voador+Flexões 3x10
Desenvolvimento frontal 3x-8-12
Elevação lateral Drop 4x
Elevação frontal 3x8-12
Paralela 3x Falha
Tríceps Corda 4x Drop

 

Leg day:
Extensora 5x Drop/Isometria/Ponto zero
Agachamento Hack 5x8-12
Flexora 4x12-15
Abdutor 3x8-12
Panturrilha máquina + Flexão de panturrilha 4x Falha

 

Pull day:
Puxada 5x8-12
Puxada Supinada 3x8-12
Remada Fechada Máquina 4x8-12
Pulldown 3x8-12
Rosca Scott 4x8-12
Rosca Alternada+Isometria 3x15
Rosca martelo 4x8-12

 

PS: Estarei adicionando fotos do físico ao longo da semana para uma melhor avaliação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim, hoje foi meu segundo treino de peito na semana e o músculo continua com um rendimento "bom" eu diria durante o treino, mesmo dolorido, estive meio sem tempo por causa dos horários e vão ter 2 fotos no primeiro link, uma de ontem e outra de hoje, mas olhando elas é simples descobrir que em geral falta volume e maturidade muscular é um pouco vergonhoso mas me sinto raquítico em fotos já não sou grande mas nas fotos parece que o volume some atualmente estou em um "mini cutting" pois comecei um off e senti que acabei sujando demais e agora estou com muita retenção, esse período vai durar aí em média 30-45 dias conforme meu corpo responder hoje é o 8° dia

 

Shape de frente: http://imgur.com/a/pQSSNvo

Shape de "costas": http://imgur.com/a/tiWEDkN

 

Assim que possível estarei colocando fotos das pernas que acredito eu ser meu único ponto forte

 

A dieta se baseia em 2634 kcal sendo elas:

? C.: 336g

P: 151g

G: 76g

 

Tenho facilidade pra perder peso então NN me preocupo muito quanto a apertar muito a dieta, em relação as proteínas infelizmente essa é a quantidade que tenho condições de comer no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...