Postado 19/10/2020 às 09:16 10/19, 2020 Fala rapeize, comecei a quarentena e sempre fui muito ativo, jogo no time da faculdade, treino semanal, correria diaria, com a paralização dei uma engordada e resolvi secar tudo que dava pra começar um bulking do zero, emagreci 8kg tava que era só o pó, agora estou faz 1 mes completo na academia fazendo treino AB, iniciei a quarentena com 64 kg tenho fotos do antes e depois, é absurdo, cheguei nos 56kg estou agora com 65kg praticamente mas com muito menos gordura, pensei em ir até os 70 kg e dar uma secada pro verão, por mais que n va ter algo tao significativo pelo tempo de treino, acho que me sentiria melhor indo pra praia mais seco altura: 1,74m peso: 65kg biotipo: ectomorfo dieta: batendo 140g de prot diária sem exagerar no resto semana que vem farei avaliação fisica do shape, não estou tomando suplementos, a dieta ta comportando bem e os treinos estou fazendo 4x na semana sempre tentando chegar ao limite
Postado 19/10/2020 às 09:24 10/19, 2020 Autor Inicio da quarentena e agora, ambas com 64 kg antes e dps tbm Foto frontal Foto costas
Postado 20/10/2020 às 11:58 10/20, 2020 Autor Bom dia, indo para o treino logo mais e irei marcar minha avaliação fisica, estou bem curioso pra saber meu bf mas principalmente meu bm, comendo e treinando pra chegar nos 70kg mas sem tanta gordura, logo mais posto foto do meu treino, dia de perna hoje vamoo ??♂️???
Crie uma conta ou entre para comentar