Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho


kirox123

Posts Recomendados

Sejam todos bem vindos ao diário de treinamento do Kirox.

 

Sou Kirox, ex corredor e agora gordo (maldita pandemia). Meu caso é bem simples, praticava corrida de alta intensidade 5x na semana, com gasto calórico médio pra cada corrida de 1200kcal, e devido a pandemia me desesperei e parei de correr. Resultado:  ganhei 15kgs na balança.

Decidi dar um tempo na corrida e me dedicar à hipertrofia, hoje completo 30 dias de academia e estou gostando bastante. 

Como eu era corredor meu corpo era muito magro, decidi que vou emagrecer e buscar hipertrofia.

Sou iniciante, nunca havia pisado em uma academia, por isso peço paciência. Procurei estudar o máximo possível e meu objetivo pessoal é pesar 85kgs seco( independente do tempo que levar). Minha primeira pergunta aos senhores: É possível que isso aconteça sendo natural??

Comecei minha dieta hoje, 14/10/2020, espero ver bons resultados.

Ai vai minha rotina de treino e dieta:

Idade: 22 anos

Peso atual: 86ks

Altura: 1,74m

BF: Eu acredito que uns 25-30%

Treino AB2xC:

Segunda e Quinta: Costas, Bíceps, trapézio e antebraço

Terça e Sexta: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Membros inferiores

Ainda faço abs e panturrilha toda segunda, quarta e sexta. 

Todos os dias cardio em jejum.

Dieta: 150g de proteína, 180 de carboidrato. 65g de gordura. Cerca de 2000kcal. 

Estou utilizando cafeína, multivitamínico, creatina e whey protein (Tudo da growth).

 

Bom... ai está minha rotina, aceito críticas e sugestões a vontade. Boa a sorte a todos nos seus objetivos. 

Assim que possível mando fotos.

Abraços!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, kirox123 disse:

Sejam todos bem vindos ao diário de treinamento do Kirox.