Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho


kirox123

Posts Recomendados

Sejam todos bem vindos ao diário de treinamento do Kirox.

 

Sou Kirox, ex corredor e agora gordo (maldita pandemia). Meu caso é bem simples, praticava corrida de alta intensidade 5x na semana, com gasto calórico médio pra cada corrida de 1200kcal, e devido a pandemia me desesperei e parei de correr. Resultado:  ganhei 15kgs na balança.

Decidi dar um tempo na corrida e me dedicar à hipertrofia, hoje completo 30 dias de academia e estou gostando bastante. 

Como eu era corredor meu corpo era muito magro, decidi que vou emagrecer e buscar hipertrofia.

Sou iniciante, nunca havia pisado em uma academia, por isso peço paciência. Procurei estudar o máximo possível e meu objetivo pessoal é pesar 85kgs seco( independente do tempo que levar). Minha primeira pergunta aos senhores: É possível que isso aconteça sendo natural??

Comecei minha dieta hoje, 14/10/2020, espero ver bons resultados.

Ai vai minha rotina de treino e dieta:

Idade: 22 anos

Peso atual: 86ks

Altura: 1,74m

BF: Eu acredito que uns 25-30%

Treino AB2xC:

Segunda e Quinta: Costas, Bíceps, trapézio e antebraço

Terça e Sexta: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Membros inferiores

Ainda faço abs e panturrilha toda segunda, quarta e sexta. 

Todos os dias cardio em jejum.

Dieta: 150g de proteína, 180 de carboidrato. 65g de gordura. Cerca de 2000kcal. 

Estou utilizando cafeína, multivitamínico, creatina e whey protein (Tudo da growth).

 

Bom... ai está minha rotina, aceito críticas e sugestões a vontade. Boa a sorte a todos nos seus objetivos. 

Assim que possível mando fotos.

Abraços!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28 minutos atrás, kirox123 disse:

Sejam todos bem vindos ao diário de treinamento do Kirox.

 

Sou Kirox, ex corredor e agora gordo (maldita pandemia). Meu caso é bem simples, praticava corrida de alta intensidade 5x na semana, com gasto calórico médio pra cada corrida de 1200kcal, e devido a pandemia me desesperei e parei de correr. Resultado:  ganhei 15kgs na balança.

Decidi dar um tempo na corrida e me dedicar à hipertrofia, hoje completo 30 dias de academia e estou gostando bastante. 

Como eu era corredor meu corpo era muito magro, decidi que vou emagrecer e buscar hipertrofia.

Sou iniciante, nunca havia pisado em uma academia, por isso peço paciência. Procurei estudar o máximo possível e meu objetivo pessoal é pesar 85kgs seco( independente do tempo que levar). Minha primeira pergunta aos senhores: É possível que isso aconteça sendo natural??

Comecei minha dieta hoje, 14/10/2020, espero ver bons resultados.

Ai vai minha rotina de treino e dieta:

Idade: 22 anos

Peso atual: 86ks

Altura: 1,74m

BF: Eu acredito que uns 25-30%

Treino AB2xC:

Segunda e Quinta: Costas, Bíceps, trapézio e antebraço

Terça e Sexta: Peito, ombro e tríceps

Quarta: Membros inferiores

Ainda faço abs e panturrilha toda segunda, quarta e sexta. 

Todos os dias cardio em jejum.

Dieta: 150g de proteína, 180 de carboidrato. 65g de gordura. Cerca de 2000kcal. 

Estou utilizando cafeína, multivitamínico, creatina e whey protein (Tudo da growth).

 

Bom... ai está minha rotina, aceito críticas e sugestões a vontade. Boa a sorte a todos nos seus objetivos. 

Assim que possível mando fotos.

Abraços!!!

 

 

 

Ex corredor aqui também hehe, parei de correr devido a uma lesão no quadril e ingressei na musculação. O primeiro ano é fantástico, vai conseguir perder gordura e ganhar músculo simultaneamente. No segundo ano já os resultados serão bem mais lentos, terá que optar por um ou outro. Ganhou 15kg? Caramba provavelmente foi tudo de gordura pq se ficou sem treinar ainda. Eu tenho 1,86 de altura e sofro bastante pra chegar em 83kg com bf entre 10 e 9%.  Seu objetivo de 85kg seco vai levar uns 5 anos pelo menos sendo natural, pq vc tem apenas 1,74 de altura. Eu nao consegui chegar nisso nem com 186 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 86KG seco na situação em que você se encontra dará um pouco de trabalho, hein?! Tem muitas variáveis nisso, mas tenta nem pensar muito nessa questão, foque sempre em ser sua melhor versão e, principalmente, nunca desista. Parte boa é que sua estatura ajuda a parecer mais cheio com menos MM - queria eu ser baixinho nessas horas rsrs - então rapidamente seu corpo começa a ficar estético.

 

 O meu foco seco é minha altura em CM (-1 metro) - acho que é quando o corpo fica mais estiloso - mas também nem tenho pressa, um passo de cada vez.

 

Acompanhando aqui, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 12:53, Brunomantovani4 disse:

Ex corredor aqui também hehe, parei de correr devido a uma lesão no quadril e ingressei na musculação. O primeiro ano é fantástico, vai conseguir perder gordura e ganhar músculo simultaneamente. No segundo ano já os resultados serão bem mais lentos, terá que optar por um ou outro. Ganhou 15kg? Caramba provavelmente foi tudo de gordura pq se ficou sem treinar ainda. Eu tenho 1,86 de altura e sofro bastante pra chegar em 83kg com bf entre 10 e 9%.  Seu objetivo de 85kg seco vai levar uns 5 anos pelo menos sendo natural, pq vc tem apenas 1,74 de altura. Eu nao consegui chegar nisso nem com 186 de altura.

Muito obrigado pela resposta. Realmente foram 15kgs só de gordura, dos 76kg aos 91kg. Pra você ver como eu sou iniciante, nem imaginava que 86kg seco seria tão difícil, estava estimando 18-24 meses. Na verdade estimei porque eu me mantenho seco com 76-78kgs, barriga trinca levemente, fica bacana. Meu biotipo é mais quadradão, tenho muito quadril naturalmente. Agora vou repensar meu objetivo claro, não tenho problemas em mudar de objetivo e sim de não tê-los. O que acha de 80kgs seco em 18 meses? Olha as fotos que mandarei e me diz o que acha. Abraço

Em 14/10/2020 em 13:43, Kashi disse:

 86KG seco na situação em que você se encontra dará um pouco de trabalho, hein?! Tem muitas variáveis nisso, mas tenta nem pensar muito nessa questão, foque sempre em ser sua melhor versão e, principalmente, nunca desista. Parte boa é que sua estatura ajuda a parecer mais cheio com menos MM - queria eu ser baixinho nessas horas rsrs - então rapidamente seu corpo começa a ficar estético.

 

 O meu foco seco é minha altura em CM (-1 metro) - acho que é quando o corpo fica mais estiloso - mas também nem tenho pressa, um passo de cada vez.

 

Acompanhando aqui, boa sorte!

Muito obrigado pela resposta amigo! No caso meu peso seco seria em torno de 74kgs né? Vou tentar em, pelo meu biotipo eu acredito que vai um pouco mais, mas esse agora é meu primeiro objetivo... 74kgs seco. Valeu muito amigo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do diário. Dia 15/10

 

Dia padrão hoje, foquei bastante nos bíceps hoje, vou focar bastante braços e ombro nesse começo (considero que seja meus pontos mais fracos, principalmente ombro).

 

Segue aí algumas fotos do gordo:

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

É isso ai galera, amanhã cardio pesado porque precisamos secar né.  

Postagens serão semanais, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Lek tu ta bem até tipo ta gordo mas nada absurdo uns 22-23% de bf se pa, eu acho foda quem destribui a gordura de uma forma mais uniforme pelo corpo , acompanhando aqui

Obrigado pela resposta aí amigo, acabo de tirar minhas medidas: 93 de barriga, 36 de braço e 37 de panturrilha. Claramente tem bastante gordura nesses números. Seguimos no foco. Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2020 em 21:57, kirox123 disse:

Atualização do diário. Dia 15/10

 

Dia padrão hoje, foquei bastante nos bíceps hoje, vou focar bastante braços e ombro nesse começo (considero que seja meus pontos mais fracos, principalmente ombro).

 

Segue aí algumas fotos do gordo:

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

É isso ai galera, amanhã cardio pesado porque precisamos secar né.  

Postagens serão semanais, abraço a todos!

Qual o peso nessas fotos? cara pra colocar um shape bom mesmo vai pelo menos uns 2 anos sendo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 12:51, Brunomantovani4 disse:

Qual o peso nessas fotos? cara pra colocar um shape bom mesmo vai pelo menos uns 2 anos sendo natural

Valeu pela resposta amigo! Pô que bacana, dois anos passam voando kkkk. Nessas fotos com 86kgs. Vim atualizar meu diário e dizer que perdi 2kgs essa semana, atualmente estamos com 84kgs. Achei que ia sentir uma diminuição de força pela dieta, pelo contrário, seguimos aumentando as cargas lentamente(priorizando a execução).

Minha pergunta aos colegas é: até quando secar pra daí mudar a dieta pra visar ganho de massa? visualmente falando até a barriga dar uma travada? Em qual momento seria interessante realizar uma bioimpedancia?

Obrigado ai por cada um que comentou aqui, isso é muito importante pra mim.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...