Postado 11/10/2020 às 02:27 10/11, 2020 Salve. Venho estudando e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, coisa leve, só com Enantato. Bem tenho pouco tempo pra começar, meu objetivo é em janeiro já ter um ganho considerável de mm. Idade: 23 anos Tempo de treino: Entre idas e vindas na musculação, somando devo ter uns 2 anos e meio, mas mesmo quando parava de malhar me mantinha treinando calistenia ( 20 barras e 80 flexões) e break dance ( pratico ha 6 anos ), o qual se aproxivama muito de ginástica olímpica. Em janeiro eu estava com 77 kg, estava treinando bem, batendo o limitrofe de Over T, em maio cheguei a 84 e senti ganhos sólidos e muita vascularizacao. Estou vindo de um cutting onde em 2 meses perdi 7kg Medidas Altura 1,77 Peso 82kg ( bf aprox 12% ) Braço 38 Perna 57,5 Ante Braço 32 Peito 99 Panturrilha 39,5 Cintura 79 1-8 500mg/wek ( terç/qui ) Posso aumentar as semanas, o fato é que em dezembro na segunda semana eu já queria ter um aumento visivel de mm. O foco é em 6 a 8 semanas ter destaque no shape, o tempo de ciclo em e a droga posso alterar.
Postado 11/10/2020 às 02:34 10/11, 2020 Autor Sei que parece trivialidade e talvez imaturidade um ciclo para uma data marcada. O fato é que ano passado foi um ano muito difícil na minha vida onde tive um sério problema de coluna que passei o ano praticamente inválido, nos picos de dor nem conseguia abaixar pra amarrar o cadarço e quase fiquei encostado. Consegui dar a volta por cima mesmo ouvindo muita merd% dos outros, dizendo que eu não iria conseguir, que eu desistisse de ser militar. Enfim, superei isso e evolui a parte física ( performance ) e agora quero conciliar performance ( o perfil ergogenico da testo ) com estética pra chegar em dezembro com shape bom. Vou criar tópico acompanhando a evolução com fotos.
Postado 11/10/2020 às 04:55 10/11, 2020 pouco tempo de ciclo, enantato sozinho primeiro ciclo 12 semanas parece ser o período de tempo otimizado. e é um tanto preocupante que você não citou tpc alguma ou formas de lidar com aromatização. bem preocupante.
Postado 11/10/2020 às 05:21 10/11, 2020 Quanto a quantidade de enantato está OK para um primeiro contato e um ciclo curto. E a aplicação teria que ser mais espaçada, terça e quinta só tem um dia entre elas. Mas de quinta a terça, são 4 dias. Seria melhor Seg/Qui. Ou fazer uma aplicação a cada X dias. Falta o resto do plano, o que vai fazer no pós ciclo: TPC ou Cruise? E vai usar algum IA? E se você quiser ganhos realmente sólidos não pode errar na dieta e treino.
Postado 11/10/2020 às 12:56 10/11, 2020 Autor Não citei tpc galera pois ainda estou estudando e em resumo. Logo logo chega dezembro e o tempo de comprar esperar chegar etc. Ja estou bem atrazado nos planos. Mas lógico que vou fazer se n perco tudo. Tpc vou me preocupar quando ja tiver feito a primeira aplicação. Dieta consigo manter certinho. Mas minha dúvida é, consigo ganhos em 6 a 8 semanas só de enantato? Seria melhor um dura? Algum quickstart já que o platô que ela gera não é minha preocupação Inicial?
Postado 16/10/2020 às 11:52 10/16, 2020 se não estiver com boa dieta e treino de nada adianta um bom ciclo. esteja ciente disto e faltou um ia stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar