Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores Muscular

Posts Recomendados

Postado

Seguinte..sou novo aqui no hipertrofia, pesquisei mais não achei nem um tópico relacionado com a minha dúvida, então decidir criar este.

Eu sempre fiz uma troca entre jiu-jitsu e musculação, seis meses pra cada, hehe não consigo fazer os dois juntos pq faço 2 facul, aí nem se o dia tivesse 32 horas dava pra fazer! Pois é..nesse momento estou na academia (di volta). Sempre peguei pesado, só que esse semana treinei peito na segunda

e quando fui repetir na quinta, já que treino (abc), não aguentei , pq tava doendo pra caraleo meu peito. MInha dúvida é:

treinar com essa dor muscular é prejudicial? tipo..o treinno com dor muscular tem influência sobre o crescimento? eu sei q a minha dor naum é provocando por lesão, e sim por fadiga mesmo! e ai alguém pode me responder????

ps: na dúvida não treinei!

Postado

Se for pouca dor que quando aquece ela some... ai pode treinar sim. Agora desse jeito que vc falou é bom descansar sim, afinal nem da pra treinar assim né?

Postado

Seguinte..sou novo aqui no hipertrofia, pesquisei mais não achei nem um tópico relacionado com a minha dúvida, então decidir criar este.

Eu sempre fiz uma troca entre jiu-jitsu e musculação, seis meses pra cada, hehe não consigo fazer os dois juntos pq faço 2 facul, aí nem se o dia tivesse 32 horas dava pra fazer! Pois é..nesse momento estou na academia (di volta). Sempre peguei pesado, só que esse semana treinei peito na segunda

e quando fui repetir na quinta, já que treino (abc), não aguentei , pq tava doendo pra caraleo meu peito. MInha dúvida é:

treinar com essa dor muscular é prejudicial? tipo..o treinno com dor muscular tem influência sobre o crescimento? eu sei q a minha dor naum é provocando por lesão, e sim por fadiga mesmo! e ai alguém pode me responder????

ps: na dúvida não treinei!

Olha, se você estava parado e volto já chapando o peso, póh claro que vai da dor. vc tem que começar de leva... pegando médio para seu corpo voltar ao costume.

Faz assim, pode continuar mais pega peso médio.

depois volta para o peso tenso! :lol:

Postado
  • Autor

macho pois é, acho que peguei mt pesado mermo vou ver se proxima semana da dor passa mais!

Ps: mermão vcs respoderam rapidez, deu tempo so ir no banheiro, valeu mermo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.