Postado 16/04/2010 às 01:02 04/16, 2010 Seguinte..sou novo aqui no hipertrofia, pesquisei mais não achei nem um tópico relacionado com a minha dúvida, então decidir criar este. Eu sempre fiz uma troca entre jiu-jitsu e musculação, seis meses pra cada, hehe não consigo fazer os dois juntos pq faço 2 facul, aí nem se o dia tivesse 32 horas dava pra fazer! Pois é..nesse momento estou na academia (di volta). Sempre peguei pesado, só que esse semana treinei peito na segunda e quando fui repetir na quinta, já que treino (abc), não aguentei , pq tava doendo pra caraleo meu peito. MInha dúvida é: treinar com essa dor muscular é prejudicial? tipo..o treinno com dor muscular tem influência sobre o crescimento? eu sei q a minha dor naum é provocando por lesão, e sim por fadiga mesmo! e ai alguém pode me responder???? ps: na dúvida não treinei!
Postado 16/04/2010 às 01:08 04/16, 2010 Se for pouca dor que quando aquece ela some... ai pode treinar sim. Agora desse jeito que vc falou é bom descansar sim, afinal nem da pra treinar assim né?
Postado 16/04/2010 às 01:08 04/16, 2010 Seguinte..sou novo aqui no hipertrofia, pesquisei mais não achei nem um tópico relacionado com a minha dúvida, então decidir criar este. Eu sempre fiz uma troca entre jiu-jitsu e musculação, seis meses pra cada, hehe não consigo fazer os dois juntos pq faço 2 facul, aí nem se o dia tivesse 32 horas dava pra fazer! Pois é..nesse momento estou na academia (di volta). Sempre peguei pesado, só que esse semana treinei peito na segunda e quando fui repetir na quinta, já que treino (abc), não aguentei , pq tava doendo pra caraleo meu peito. MInha dúvida é: treinar com essa dor muscular é prejudicial? tipo..o treinno com dor muscular tem influência sobre o crescimento? eu sei q a minha dor naum é provocando por lesão, e sim por fadiga mesmo! e ai alguém pode me responder???? ps: na dúvida não treinei! Olha, se você estava parado e volto já chapando o peso, póh claro que vai da dor. vc tem que começar de leva... pegando médio para seu corpo voltar ao costume. Faz assim, pode continuar mais pega peso médio. depois volta para o peso tenso!
Postado 16/04/2010 às 01:11 04/16, 2010 Autor macho pois é, acho que peguei mt pesado mermo vou ver se proxima semana da dor passa mais! Ps: mermão vcs respoderam rapidez, deu tempo so ir no banheiro, valeu mermo!!
Crie uma conta ou entre para comentar