Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo trembo x stano x durateston

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tô querendo iniciar esse ciclo agora, estou terminando uma dieta de baixo carbo, última avaliação que eu fiz foi no dia 04/10:

Altura: 1,79

Peso: 88kg

Percentual de gordura dobra:

Subescapular:  11%

Peitoral: 2,5%

Supra ilirica: 5%

Coxa: 6%

Tríceps: 3,5%

Axilar média: 8%

Abdominal: 6%

Total percentual: 6,47% (que luta pra chegar muita exaustão)

Como disse estou finalizando um protocolo de dieta, passando fome e cansaço, e está chegando a melhor hora ciclar.

Já cheguei a 99kg com 15% de gordura, minha meta é chegar a 95kg com no máximo 7% de gordura

Ciclo

1-12 Trembo 200mg segunda e quinta (400mg/sem)

1-12 stano 100mg segunda, quarta e sexta (300mg/sem)

1-12 durateston 250mg segunda e quinta (750mg/sem)

Estou sem as medidas mas na próxima a avaliação vou anotar e postar aqui.

O que vcs acham do ciclo ? Muito tempo de trembo ? Já fiz vários ciclos mas é segunda vez que uso trembo, na primeira a dosagem foi mais baixa e de 8 semanas apenas. Meu último ciclo tem mais de 1 ano e meio.

Obs. Estou fazendo low dose de durateston a 3 meses tomando 1 ml por semana, foi pra segurar a massa magra na dieta.

Postado

12 semanas de trembo é bastante tempo em uma dosagem relativamente alta na minha opinião

12 semanas de stano nessa dosagem também é bastante tempo...

12 semanas de dura usando 750mg... cara, pra quê tudo isso?

não sei se você é careca, mas com esse ciclo, muito provavelmente você vai ficar... além disso, adeus perfil lipídico... espero que sua saúde esteja 100%, por que esse ciclo vai te arregaçar...

mas com certeza te dará ganhos muito bons.

Postado

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado
  • Autor

Estava pensando em fazer uma alteração no ciclo, antes de iniciar esse ciclo estava pensando tomar Hemogenin com a low dose de durateston. Preparar uma base pra receber o ciclo. Faria 4 semanas de Hemogenin 100mg ao dia

Aí fazer a alteração do stano seria na semanas 6-12. Jogar no meio pro final do ciclo.

e as proteções vou de tamoxifeno e HCG. Não sei sobre a tpc se devo continuar dps na low dose de durateston 1ml por semana

6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu já deve ter um shape foda, se der adiciona foto e faz o relato.

Quanto ao ciclo a única coisa que eu alteraria seria o tempo de stano, deixaria ele paras últimas 8 ou 6 semanas, ao invés de levar por todo ciclo

Nao vi tu falando sobre proteções, mas é interessante ter anastrozol, talvez uma cabergolina e talvez uma cardarine em mãos. O anastro tu vai usar, os outros dois dependendo como estiverem tua prolactina e perfil lipídico respectivamente 

Postado

Com certeza teu shape esta finalizado, não valeria a pena se a ideia eh crescer ir pra drogas de bulk?

12 semanas eh bastante tempo, as doses estão bem altas e teu organismo com certeza esta meio judiado pra 6% de briefing.

Se o objetivo eh crescer, bulk, e umas gordurinhas virão junto, não tem jeito.

Postado
  • Autor

Então, mas a minha intenção é ganhar mais um 6kg seco, vou mudar a dieta, aumentar o carbo gradativamente  pra não embaçar. Vcs não acham q eu consigo ganhar esse peso seco ? 

Consigui umas fotos de 5 dias atrás. Estou combatendo a retenção da creatina da vetnil que tomei. Nesse 5 dias perdi 2kg deve ser de água.

https://ibb.co/nQXKRwd

https://ibb.co/Nmz8Qnp

https://ibb.co/9q4WKfj

meu peso normal é 95kg. Queria voltar esse peso com no máximo 7% não queria ficar inchadao não por isso optei por esses anabol.

Postado
  • Autor

AE pessoal nessa foto aqui eu estava com 91kg, deveria está com uns 9% de percentual de gordura + retenção liquida. Deve está ingerindo uns 600g de carbo por dia

https://ibb.co/JjMv3H9

Tem 25 dias + ou - que tirei essa foto.

Aí resolvi abaixar para 230g de carbo por dia, é que estou fazendo hoje devo fazer mais uns 5 dias assim dps vou aumentando.

Estou fazendo um acompanhamento online, o cara que estava me acompanhando é muito bom. Mas é bom ouvir outras opiniões. Experiência de vcs contam muito.

Carbo é vida né....kkkkk perdi um volume da porra reduzindo o carbo....mas bom que ele volta rápido....kkkk

Postado

Caraleo maluco que shape foda!

Em relação ao Stano eu usaria so nas ultimas 5 semanas pra tirar o restante da agua do insterticio celular, ta mt foda o shape parabens!

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Em relação ao Stano eu usaria so nas ultimas 5 semanas pra tirar o restante da agua do insterticio celular, ta mt foda o shape parabens!

Eu tô ansioso pra porra voltar a comer mais carbo e ciclar, nunca cheguei a esse nível de percentual, nem quando tinha 17 anos com 68 kg....kkkkk 

Essa última foto que postei eu tinha feito uma dieta cetogênica de 18% eu caí pra 9% em 60 dias + ou - , estava tomando 1 ml de durateston pra tentar segurar a massa magra. Cheguei a ficar com 87kg. Dps voltei a comer carbo na faixa de 600g por dia ( ainda era pouco) em 10 dias fui para 91kg. Mas o abdômen não estava do jeito que queria. Aí resolvi abaixar pra 230g de carbo por dia ( a proteína não alterei sempre 2g por kg). Aí sequei de novo as fotos atuais são as 3 juntas lá de cima. Meu abdômen só não está melhor por causa da retenção da creatina. Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uma 9%. Bebo em média 5lt de água por dia. Vou ver até o fds agora se eu ver que não perdi a retenção toda, vou fazer aquele ciclo da agora que chega até 11lt em um dia.... Semana que vem devo iniciar com Hemogenin tomando 100mg por dia durante 4 semanas junto com a 1 ml de durateston. Dps que acabar vou entrar com o ciclo, estou na dúvida ainda se será por tanto tempo assim de 12 semanas. E devo fazer a sugestão nada galera aí de jogar o stano a partir da 6 semana, ainda mais agora que eu vou tomar o Hemogenin, deve dar umas 3 semanas pro fígado recuperar.

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Eu tô ansioso pra porra voltar a comer mais carbo e ciclar, nunca cheguei a esse nível de percentual, nem quando tinha 17 anos com 68 kg....kkkkk 

Essa última foto que postei eu tinha feito uma dieta cetogênica fui de 18% caí pra 9% em 60 dias + ou - , estava tomando 1 ml de durateston pra tentar segurar a massa magra. Cheguei a ficar com 87kg. Dps voltei a comer carbo na faixa de 600g por dia ( ainda era pouco) em 10 dias fui para 91kg. Mas o abdômen não estava do jeito que queria. Aí resolvi abaixar pra 230g de carbo por dia ( a proteína não alterei sempre 2g por kg). Aí sequei de novo as fotos atuais são as 3 juntas lá de cima. Meu abdômen só não está melhor por causa da retenção da creatina veterinária. Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uns 9%. Bebo em média 5lt de água por dia. Vou ver até o fds agora se eu ver que não perdi a retenção toda, vou fazer aquele ciclo da agua que chega até 11lt em um dia.... Semana que vem devo iniciar com Hemogenin tomando 100mg por dia durante 4 semanas junto com a 1 ml de durateston. Dps que acabar vou entrar com o ciclo, estou na dúvida ainda se será por tanto tempo assim de 12 semanas. E devo fazer a sugestão da galera aí de jogar o stano a partir da 6 semana, ainda mais agora que eu vou tomar o Hemogenin, deve dar umas 3 semanas pro fígado recuperar.

Postado
5 minutos atrás, Mr.tatico disse:

Eu tenho 6% de gordura no abdômen, o adipômetro não pega retenção, mas no visual parece que estou com uns 9%.

No caso são 6mm, não 6%. As dobras são medidas em mm. O total de gordura que é calculado em %.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tem o shape muito bom mesmo, isso justifica a quantidade das drogas rsrsrrsrsrsr

E aquilo que vc falou tbm acho muito tempo. Estou confiando no coach, ele é atleta já foi até classificado pra participar do evento Arnold Brasil, mas não chegou ir. Participou de vários eventos já. Mas 12 semanas é muito né...vamos ver

Postado
Agora, Mr.tatico disse:

E aquilo que vc falou tbm acho muito tempo. Estou confiando no coach, ele é atleta já foi até classificado pra participar do evento Arnold Brasil, mas não chegou ir. Participou de vários eventos já. Mas 12 semanas é muito né...vamos ver

Eu ia falar isso dnv... Confia no seu coach. É sempre a melhor opção kk

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

No caso são 6mm, não 6%. As dobras são medidas em mm. O total de gordura que é calculado em %.

Achei que mm = %.... é isso msm que vc falou... Ele falou que a nossa pele tem em média 2,5mm, igual no meu peitoral tenho zero gordura.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Não entendi a lógica

A pele do meu abdômen era pra está mais fina, só que não estão, igual na minha coxa, tenho 6,5mm no abdômen tem 6.... Só que quando pego na mão a pele da coxa está muito mais fina, diferença grande....aí perguntei pro coach pq disso, ele falou que estou com muita retenção liquida no abdômen, e que o adipômetro não marca a retenção, so a gordura...então é a retenção que está fazendo a diferença da pele.... Aí ele perguntou a quantidade sal que eu como, falei que no máximo 8g, e perguntou o que eu estava tomando, falei da creatina, ele endoidou....kkkkk mandou eu jogar fora.. no próprio rótulo dela fala que tem sal natural e dextrose....kkkkk só de parar com a creatina mantendo a msm alimentação eu perdi 2kg na balança....hj tô com 86kg....tive esse peso a 12 anos atrás....kkkk

Só lembrando que essa creatina é bem diferente da creatina humana, já no gosto vc já sente ela é meio doce. Parece até um soro adocicado. Fico imaginando a quantidade de sódio que tem....kkkkk pra quem não pensa em definição....ela da uma inchada massa ....kkkkkk mas é agua

Só lembrando que essa creatina é bem diferente da creatina humana, já no gosto vc já sente ela é meio doce. Parece até um soro adocicado. Fico imaginando a quantidade de sódio que tem....kkkkk pra quem não pensa em definição....ela da uma inchada massa ....kkkkkk mas é agua

Postado
8 minutos atrás, Mr.tatico disse:

falei da creatina, ele endoidou....kkkkk mandou eu jogar fora.. no próprio rótulo dela fala que tem sal natural e dextrose...

Mas aí tu comprou uma bela de uma bosta, né? Creatina boa é SOMENTE creatina.

Postado

Fiquei deprimido. Só queria ter metade dessa vascularização dos teus braços. ???

Parabéns, teu shape é de fazer inveja.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, joeld disse:

Fiquei deprimido. Só queria ter metade dessa vascularização dos teus braços. ???

Parabéns, teu shape é de fazer inveja.

A vascularização sempre tive, até com os 18% de gordura aparecia bastante, nunca tomei nada pra isso... 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Então depende do que vc pretende fazer, se for um Bulk pesadão, ela seria top pra isso..incha d+ bem mais que a normal. Ela não é muito barata, um pote de 500g sai mais de R$100,00. Agora no meu caso que estou buscando máximo de definição, me atrapalha muito.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Então depende do que vc pretende fazer, se for um Bulk pesadão, ela seria top pra isso..incha d+ bem mais que a normal. Ela não é muito barata, um pote de 500g sai mais de R$100,00. Agora no meu caso que estou buscando máximo de definição, me atrapalha muito.

So a título de interesse pessoal quiser saber como eu estava uns 2 anos atrás.

https://ibb.co/vcxxBWq

???

Esse período estava muito relaxado sem fazer quase nasa, mas sempre treinei na academia , antes eram períodos curtos, sem fazer dieta.  Nós últimos 2 anos fiquei mais consistente na academia e no último ano melhorei bastante a alimentação. Nos últimos 5 meses segui a dieta na risca, tudo certinho.

Postado

Foi de fazer inveja essa transformação q vc teve nesses 2 anos.

Te perguntar, to pensando em fazer o primeiro ciclo com:

> durateston 250mg ou deposteron 200mg por semana

> decanoato de nandronlona 50mg por semana

ambos da farmácia, posso ter acesso através da receita médica do meu primo.

tenho 1,79m e 74kg

acham que é um ciclo bom para iniciante?

Postado
3 horas atrás, ZPagodinho disse:

Foi de fazer inveja essa transformação q vc teve nesses 2 anos.

Te perguntar, to pensando em fazer o primeiro ciclo com:

> durateston 250mg ou deposteron 200mg por semana

> decanoato de nandronlona 50mg por semana

ambos da farmácia, posso ter acesso através da receita médica do meu primo.

tenho 1,79m e 74kg

acham que é um ciclo bom para iniciante?

vai inibir o eixo atoa, aumenta essa testo pra 500 semana e nandrolona 400..

Agora, ZyzzBB disse:

vai inibir o eixo atoa, aumenta essa testo pra 500 semana e nandrolona 400..

primeiro ciclo vai so com testosterona, nao coloca nandrolona n, nandrolona inibe por muitas semanas o eixo.

Postado
44 minutos atrás, ZyzzBB disse:

aumenta essa testo pra 500 semana

Tendo em vista que consigo livre acesso a receitas médicas, portanto gostaria de comprar na farmácia e nao em sites pela internet...

Nesse caso seria melhor 2 aplicações de durateston 250mg na semana ? ou como faria no caso do deposteron que é vendido em 200mg ampola de 2ml, como faria pra aplicar 500 na semana(daria pra aplicar 2x de 2,5ml, risos, mas onde guardar o outro 1ml restante)?

No meu caso nao precisaria da nandrolona então? na farmácia só vende durabolin 50mg, no caso de uma pessoa que fosse usar, teria que compar 8 ampolas por semanas ou compensa mandar manipular em farmácia ?

Postado
  • Autor

Na terça feira devo iniciar com o Hemogenin, 100mg ao dia, devo começar a aumentar a quantidade de carbo, de 230g ao dia devo subir pra 300g ao dia. Tenho que ver com o meu coach a quantidade certa, mas vou relatando. Vou aumentar a dose de durateston tbm pra 2ml por semana. Vou fazer esse protocolo por 4 semanas. Aí dps eu começo o ciclo trembo x stano x (dura ou enantato) Tô pensando em fazer a alteração de durateston por enantato. Me dou muito bem com enantato. O que vcs acham ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Estou de volta galera, desculpe ter sumido, po o fornecedor demorou enviar os produtos era pra ter começado no começo de novembro. Enfim comecei o ciclo tri Trembo + enantato + stano no dia 16/11. Estou fazendo dessa forma

1° semana 16/11 - apliquei segunda, quarta e sexta 1ml de trembo e 1 ml enantato  cada dia.

2° semana  23/11 - segunda - 1ml de trembo + 1ml enantato + 1,5 stano.

Já ganhei 2kg do dia 16/11 até hoje dia 25/11. Estava com 90kg e 6% de gordura. Agora estou com 92kg ainda não sei o percentual de gordura.

Sobre os produtos

- Stanolozol da Landerlan de 50mg/ml

- Tri Trembo da landergold por ml total 200mg - enantato de trembo 75mg + acetato de trembo 75mg + hexahydro de Trembo 50mg

- enantato da landergold 250mg/ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.