Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É possivel bulking e diminuir BF, envenenando?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada.

Eu vim de mais de um ano de "bulking" comendo com qualidade na maior parte dos dias, cheguei a 91 kgs com 1,81 e tive que estancar, porque o BF subiu demais e o ABS estava muito zuado, pele grossa e tal. De uns 3-2 meses pra cá vim fazendo cutting, estou com 80 kgs, atualmente, eu estou ciclando o carbo e com aproxidamente 14% de bf pra menos.

Porém estou muito "murcho" e perdi medidas de braço, foi muita massa muscular nesse cutting, mesmo eu tendo controlado os macros e tal, embora eu esteja esteticamente bem melhor sem camisa.

Acredito que cheguei "ao limite", nao sei se vale a pena baixar mais o peso e perder massa muscular pra baixar o BF..

Agora resolvi fazer o segundo ciclo e tenho a seguinte duvida: Envenenando enantato de Testo é possível fazer uma dieta que eu consiga perder um pouco de BF, ou ao menos manter, e ganhar peso/massa muscular? Existe alguam coisa q se faça? variar as calorias cada dia, ciclar carbo, enfim tem alguma maneira de controlar isso? Pq nao adianta muito ganhar massa muscular e BF junto.

Postado

Eu acho que é possível, mas dá muito trabalho. Não sei se é a via mais certa. Mas eu estou fazendo. 

A adaptação demorou 3 semanas no mínimo por causa do empilhamento e a estabilidade da testo. 

Uma vez a testo estável, o corpo respondeu com mais rapidez à alimentação. 

Os macros têm que ser calculados no início, mas após isso adaptados ao dia a dia e aos resultados. 

No início parecia uma balança. Perdia gordura mais rápido, mas a mm crescia mais devagar. 

Se comesse mais, crescia mm, mas diminuía a queima de gordura. 

Porém a queima de gordura nunca deixou de acontecer. 

Mudei o aeróbico pra em jejum de manhã e pós treino pra não afetar o ganho de massa. 

Deixei também a ingestão maior de carbo antes e depois do treino. Por isso mudei o treino pós almoço pra facilitar. 

Com a testo fazendo efeito total, aumentei as cargas e o gasto calórico também aumentou. Então o déficit teve que ser mudado novamente. 

Deixo a ceia sempre mais leve, com ingestão de menos carbos. 

Concluindo, tem q manter um déficit calórico, ficar atento ao aumento de demanda de macros, gastar o excesso em aero (aero em jejum pram poder tomar o café da manhã sarado, e pós treino), pra não catabolisar. 

Assim está funcionando comigo, mas infelizmente parece ser uma balança, como mencionei acima. 

Mais músculo, queima mais lerda de gordura, e vice versa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.