Postado 2/10/2020 às 15:29 10/2, 2020 Boa tarde galera! Pela minha rotina só consigo treinar 3 vezes na academia e de fim de semana faço cardio e algumas barras na praça. Decidi dividir meu treino em push/pull/legs. Meu treino atual é: Treino push: -Pulley frente (bem aberto) 4x 15, 12, 10, 8 -Remada curvada 4x10 -Barra fixa pegada neutra: aqui é 4 séries de quantas eu aguentar - elevação para posterior de ombro -Rosca direta PULL: - Supino reto 4 x 12, 10, 8 e 6 - supino inclinado ( mesma pegada do supino reto) - desenvolvimento militar 4 x 6 - elevação lateral - tríceps corda Legs: - Agachamento livre 4 séries progredindo carga - stiff 4x10 - leg press 4x10 - algum de panturrilha (vário em pé e sentado) Eae o que vocês podem me dar de dica, o que vocês mudariam? Valeu e abraço.
Postado 2/10/2020 às 15:33 10/2, 2020 O que seria elevação para posterior ?... Treinar 3x na semana pra min não funciona... Teria que fazer um treino insano. sobre os treinos estão bem fracos, 2 exericio para peito ? esse treino de perna.... vish. da uma estudada no fórum na parte de treinos ...
Postado 2/10/2020 às 15:34 10/2, 2020 2 minutos atrás, Madrugadaum disse: Boa tarde galera! Pela minha rotina só consigo treinar 3 vezes na academia e de fim de semana faço cardio e algumas barras na praça. Decidi dividir meu treino em push/pull/legs. Meu treino atual é: Treino push: -Pulley frente (bem aberto) 4x 15, 12, 10, 8 -Remada curvada 4x10 -Barra fixa pegada neutra: aqui é 4 séries de quantas eu aguentar - elevação para posterior de ombro -Rosca direta PULL: - Supino reto 4 x 12, 10, 8 e 6 - supino inclinado ( mesma pegada do supino reto) - desenvolvimento militar 4 x 6 - elevação lateral - tríceps corda Legs: - Agachamento livre 4 séries progredindo carga - stiff 4x10 - leg press 4x10 - algum de panturrilha (vário em pé e sentado) Eae o que vocês podem me dar de dica, o que vocês mudariam? Valeu e abraço. Eu mudaria para Peito + Bíceps + 1 exercício quadríceps Descanso Ombro + Perna Descanso Dorsal + Tríceps + lev. Terra Assim você tem mais frequência e Desenvolvimento
Postado 2/10/2020 às 15:38 10/2, 2020 Autor 2 minutos atrás, projetohuck2 disse: O que seria elevação para posterior ?... Treinar 3x na semana pra min não funciona... Teria que fazer um treino insano. sobre os treinos estão bem fracos, 2 exericio para peito ? esse treino de perna.... vish. da uma estudada no fórum na parte de treinos ... É que eu não sei o nome correto é uma elevação pra posterior... É eu gostaria de treinar com mais frequência, mas acho que três dias é melhor que zero rs 4 minutos atrás, frankx disse: Eu mudaria para Peito + Bíceps + 1 exercício quadríceps Descanso Ombro + Perna Descanso Dorsal + Tríceps + lev. Terra Assim você tem mais frequência e Desenvolvimento Então eu tenho problema sério em treinar qualquer agrupamento junto com perna, fico morto demais, por isso preferi separar por "afinidade" de movimentos
Postado 2/10/2020 às 15:40 10/2, 2020 10 minutos atrás, Madrugadaum disse: Boa tarde galera! Pela minha rotina só consigo treinar 3 vezes na academia e de fim de semana faço cardio e algumas barras na praça. Decidi dividir meu treino em push/pull/legs. Meu treino atual é: Treino push: -Pulley frente (bem aberto) 4x 15, 12, 10, 8 -Remada curvada 4x10 -Barra fixa pegada neutra: aqui é 4 séries de quantas eu aguentar - elevação para posterior de ombro -Rosca direta PULL: - Supino reto 4 x 12, 10, 8 e 6 - supino inclinado ( mesma pegada do supino reto) - desenvolvimento militar 4 x 6 - elevação lateral - tríceps corda Legs: - Agachamento livre 4 séries progredindo carga - stiff 4x10 - leg press 4x10 - algum de panturrilha (vário em pé e sentado) Eae o que vocês podem me dar de dica, o que vocês mudariam? Valeu e abraço. Pode sim ter resultados! Melhor do que não treinar dia nenhum, porém precisa fazer treinos mais volumosos, esse treino de pernas principalmente muito curto, apenas 8 séries para quadriceps. Precisa colocar 12.
Crie uma conta ou entre para comentar