Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

J.I e CUTTING

Posts Recomendados

Postado

Bom isso aqui é um forum. Logo , independente se eu faço 1 publicação por semana e encho o saco de alguns, isso nn deixa de ser um forum , no qual utilizamos para ajudar e passar experiencias.

Então, não me mande mensagem pedindo para eu parar de publicar, apenas me ignore se for o caso.

Somos humanos, temos duvidas!

Vamos ao ponto, minha escala apertou , logo que não to podendo nem comer direito durante o dia. 

Fora isso, to pensando em alterar minha dieta para tirar o corpo de um possivel estado de conforto. 

Pensando nisso, cogitei o Jejum Intermitente. 

Irei consumir normalmente as kcal, numa janela de 4horas. 

Vou treinar em jejum ( pois nn vai bater o horario e treinar alimentado) , fora isso meu corpo ta acostumado, pois eu ja fazia isso a tempos atrás. e irei treinar e logo começar a comilança. 

Estou no meu 2º dia, me sinto melhor ( um pouco extressado) , minha pele sei la , está mais bonita e fina, meu musculo aparenta mais denso, ontem treinei em jejum, suei demais e tive um pique otimo no treino.

Alguem ai, pratica o J.I ? 

Treina em J.I ? qual sua opnião sobre isso?

Posts sobre J.I flnd sobre os benefcios ta cheio, porem, você que faz, quais beneficios traz a você ? 

Existe alguma sequencia no qual eu devo me alimentar ? Pois eu faço os rangos com os macros batidos e taco tudo pra dentro sem comer primeiro isso ou aquilo. 

Dentro dessas 20hrs eu posso fazer o uso da IOIMBINA ? 

Postado
6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Bom isso aqui é um forum. Logo , independente se eu faço 1 publicação por semana e encho o saco de alguns, isso nn deixa de ser um forum , no qual utilizamos para ajudar e passar experiencias.

Então, não me mande mensagem pedindo para eu parar de publicar, apenas me ignore se for o caso.

Somos humanos, temos duvidas!

Vamos ao ponto, minha escala apertou , logo que não to podendo nem comer direito durante o dia. 

Fora isso, to pensando em alterar minha dieta para tirar o corpo de um possivel estado de conforto. 

Pensando nisso, cogitei o Jejum Intermitente. 

Irei consumir normalmente as kcal, numa janela de 4horas. 

Vou treinar em jejum ( pois nn vai bater o horario e treinar alimentado) , fora isso meu corpo ta acostumado, pois eu ja fazia isso a tempos atrás. e irei treinar e logo começar a comilança. 

Estou no meu 2º dia, me sinto melhor ( um pouco extressado) , minha pele sei la , está mais bonita e fina, meu musculo aparenta mais denso, ontem treinei em jejum, suei demais e tive um pique otimo no treino.

Posts sobre J.I flnd sobre os benefcios ta cheio, porem, você que faz, quais beneficios traz a você ? 

Existe alguma sequencia no qual eu devo me alimentar ? Pois eu faço os rangos com os macros batidos e taco tudo pra dentro sem comer primeiro isso ou aquilo. 

1- Já pratiquei.

2 - Não vejo diferença nenhuma pra mim. Treino em Jejum todo dia por praticidade na dieta.

3 - Não notei nenhum.

4 - Não, se quiser fazer uma refeição por dia, fica a seu critério.

5 - Iombina tem efeito em Jejum, e se não me engano, antes de treinar.  Mas pelo que li, você tá com BF alto, não compensa usar agora.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

Mas pelo que li, você tá com BF alto,

Nn sei te dizer qnt to, eu comecei com 130kg to com 114kg hoje.

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

Nn sei te dizer qnt to, eu comecei com 130kg to com 114kg hoje.

Acho que Iombina é bem usada com BF  < 15%, quiça uns < 13%, pra finalizar o Cutt mesmo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

Acho que Iombina é bem usada com BF  < 15%, quiça uns < 13%, pra finalizar o Cutt mesmo.

tendi, creio muito que eu esteja nos 17% ainda , pra eu ficar trincadissimo , preciso alcançar os 95kg por ai 

Postado
20 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

1 - Pratiquei por 4 anos.

2 - Já testei dos dois jeitos, não senti diferença estética nenhuma. Treine como achar melhor.

3 - Benefício além de refeições maiores pra quem gosta, foi o foco durante a manhã. Mas nada absurdo como pregam.

4 - tem várias teorias, já testei várias, não senti diferença nenhuma. Tem gente que quebra o jejum só com prot + fat, eu não notei nenhuma diferença.

5 - Pode, se não tiver nenhuma indisposição ou problema com a pressão.

Postado

Eu pratico tanto em off quando em cutting

Eu acho que o maior benefício é a praticidade, mas se tu comer a mesma quantidade e calorias que comia numa dieta tradicional, a tendência de peso é a mesma. Ele não vai fazer tu gastar mais calorias e sim permitir que tu faça menos refeições, mas refeições em maiores quantidades, ajudando na saciedade e diminuindo o risco de eventuais deslizes na dieta 

Pode sim usar a ioimbina, mas não sei até que o ponto o custo benificio dele vale a pena, e se eu fosse usar deixaria pra aquele final de cutting, com bf na casa de 12-10%

Postado
  • Autor

Então amigos, referente a estetica, eu to vendo meu corpo mais seco nos periodos em jejum ... mas deve ser justo pelo fato de estar vazio

Postado
11 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então amigos, referente a estetica, eu to vendo meu corpo mais seco nos periodos em jejum ... mas deve ser justo pelo fato de estar vazio

Sim sim, meu na balança varia 2-3kg de peso, tipo pos minha última refeição to sei lá com 112,5 e ao acordar to com 109. 

Fora que dependendo do tipo de alimentação e predisposição, tem a questão de gases e inchaço

Ahh e quanto a alguém mandar parar de tu postar, manda ele a merda, hahahah

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim, meu na balança varia 2-3kg de peso, tipo pos minha última refeição to sei lá com 112,5 e ao acordar to com 109. 

Fora que dependendo do tipo de alimentação e predisposição, tem a questão de gases e inchaço

Ahh e quanto a alguém mandar parar de tu postar, manda ele a merda, hahahah

Rapaz nao me fala em gases! Ontem meu frango acabou e eu comi 3 latas de atum com cebola + uma batida de claras com whey.

Mano nem eu tava suportando hoje !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.