Postado Setembro 30, 2020 às 11:11Set 30, 2020 Usar o rad 140 como uma testo base durante o uso de stano, diminuindo os colaterais, já que o stano já tem muitos Sou meio leigo nessa parte Já vi pessoas usando oxan + rad 140 Perguntar não ofende, então não ofenda
Postado Setembro 30, 2020 às 11:14Set 30, 2020 Cara, precisaria de informações iniciais como idade, peso, altura, bf, tempo de treino, se já ciclos ou não antes. Mas a princípio parece um ciclo lixo
Postado Setembro 30, 2020 às 11:42Set 30, 2020 Cara, eu até entendo a sua lógica..RAD foi desenvolvida para ser uma alternativa a TRT, mas a verdade é que não é testosterona, ou seja, você vai estar ingerindo duas substância que irão causar supressão no seu eixo. Aconselho a usar uma testo base de verdade com o stano, ou então, fazer um ciclo de umas 8 semanas, só com RAD, que ao menos a supressão será parcial e existem relatos de restabelecimento do eixo dentro de 30-40 dias sem TPC...
Postado Setembro 30, 2020 às 14:28Set 30, 2020 3 horas atrás, Zibruno disse: Usar o rad 140 como uma testo base durante o uso de stano, diminuindo os colaterais, já que o stano já tem muitos Sou meio leigo nessa parte Já vi pessoas usando oxan + rad 140 Perguntar não ofende, então não ofenda Manow, acho mais viável rad com ostarine, 2 Sarms que atuam bem junto, o Stan com rad não sei, Sarm é menos agrssivo e tals, mais o Stan não é Sarms, então não sei se o Rad da conta, melhor usar Stan com um enantato algo assim... Ou o Rad com ostarine... Eu já usei rad e ostarine e foi bem legal os ganhos ... Lembrando que Sarms sem dieta boa não irá render legal, sem a dieta não compensa, já fiz isso e foi um gasto meio s toa, poderia ter rendido muuuuito melhor com dieta boa...
Postado Setembro 30, 2020 às 14:31Set 30, 2020 Agora, Zibruno disse: Usar o rad 140 como uma testo base durante o uso de stano, diminuindo os colaterais inválido
Crie uma conta ou entre para comentar