Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura abdominal e bulking?


soulblaster

Posts Recomendados

Já acompanho este fórum a algum tempo e só agora decidi registar

 

Após a quarentena decidi voltar para a academia, tinha uma vida sedentária na qual não me preocupava com nada do que comia.

Tenho 1.83 e pesava 94kg

Fiz um mês praticamente só de cardio e estou de momento com 90kg

A minha ideia é ganhar massa muscular, mas tenho alguma gordura na zona abdominal, e o braço sem qualquer definição e fino.

Estou á 2 semanas a trabalhar nos biceps e triceps e já noto algumas melhorias bem satisfatórias.

Comprei um hipercalórico e estou tomando a meio da manhã e no pré treino e pós treino tomo uma whey.

 

Tenho uma alimentação controlada por macros estou neste momento a fazer 3000kcal  

350g de carbo, 200g de proteina e 70g de gordura

 

Estou a fazer algo de errado, o hipercalórico é desnecessário? É que no passado emagreci bastante, perdi toda a gordura abdominal e perdi massa muscular tenho medo de fazer demasiado cardio ou entrar em défice calórico e perder massa muscular de novo.

 

A ideia era perder mais gordura na zona abdominal e defenir peito e braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigo, que bom que resolveu cuidar dessa parte da alimentação, e começou a se exercitar, vamos falar de alguns pontos importantes:

 

Hipercalórico totalmente desnecessário, isso é recurso apenas pra quem tem dificuldade em se alimentar...baixo apetite e por aí vai...

 

Qual sua idade? pelo visto está fazendo treino de musculação em uma academia? quantos dias por semana? qual resultado que ta tendo com essa dieta que está seguindo no momento? ta emagrecendo?

 

2 semanas é o mesmo que nada no quesito de hipertrfofia muscular, o que você ta vendo por enquanto é o Pump dos treinos apenas .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...