Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AVALIAÇÃO) Dieta Cutting


Lenin171

Posts Recomendados

Altura: 172cm

Peso: 73kg

GCD: 2800kcal

 

Recentemente fiz um teste de BIOIMPEDANCIA onde me deparei que estou com 24% de gordura e 68kg, porém na quarentena continuei a comer mal e hoje estou batendo 73kg. Voltei pra academia a duas semanas, sou falso magro porém estou muito gordo e isso me incomoda, por isso acho interessante fazer um cutting para reduzir o BF e só após reduzir bem, começar um Bulking, gostaria que deixassem suas críticas.

 

REFEIÇÃO 1

150g Tapioca

70g Frango

 

REFEIÇÃO 2

80g de Arroz (pesado cru)

100g de Frango Grelhado

 

REFEIÇÃO 3 (Liquida)

40g Albumina

40g Aveia

1 Banana Caturra

40g Pasta de Amendoim

 

REFEIÇÃO 4

80g de Arroz (pesado cru)

100g de Frango Grelhado

 

REFEIÇÃO 5 (Não é bem uma refeição)

2 Colheres de Óleo de Côco

 

Macros: 

251g Carb

84g Gord

151g Prot

Total: 2360kcal

 

OBS: Usarei também Azeite de Oliva como fonte de gordura, não coloquei aqui mas ele está embutido no Arroz e também no Frango Grelhado na Frigideira (com um fio de azeite)

OBS2: Antes de muita gente criticar o Óleo de Côco, estou usando somente porque ele regula meu intestino, sou portador de Colite (doença inflamatória intestinal) e ele me ajuda muito a evitar que eu tenha diarreia ?

OBS3: Muitas fibras me dão fortes gases devido ao meu problema intestinal, então infelizmente me adaptei somente com 40g de Aveia, se usar demais passo mal

OBS4: Sei que tapioca não é um ótimo carboidrato para cutting mas é um dos poucos que me deixam com mal estar logo pela manhã.

 

Pensei em usar essa dieta aliado ao aeróbico em jejum pela manhã e treino a tarde. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tranquilo?

Seguinte você tem ctz do seu GCD?(achei meio altinho). Eu testaria ele na prática pra ver se tá certo mesmo

Quanto às comidas, pese o arroz depois de cozido que muda consideravelmente, o azeite, se for considerá-lo como gordura boa, apenas em baixa temperatura (a partir de certa temperatura sua cadeia oxida, passando de insaturada a saturada)...e Eu por exemplo não costumo contabilizar proteína do arroz e feijão, assim como azeite que uso neles

Trocaria a albumina por ovo mesmo, e já q você gosta de tapioca, dá pra fazer um omelete com tapioca de manhã...

No mais tá de boa

Como você tá voltando á academia, provavelmente vai ter uma recomposição corporal (ganhar um pouco de mm, perder gordura..)

E os seus treinos? Já tem montado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como calculou o GCD? Qual sua idade? como é o seu treino? tipo, dias da semana? faz cardio? 

 

As opções dos alimentos se não te incomoda de seguir pode mandar bala! mas me parece uma dieta bem chatinha de manter por muito tempo, vai de cada um.....

 

 

sobre a ingestão de fibras dificultada, você já experimentou mandar também probioticos na dieta? pra ajudar na manutenção da microbiota intestinal? tudo indica que ajudaria nos sintomas inflamatórios da colite 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yohan Jac disse:

Fala irmão, tranquilo?

Seguinte você tem ctz do seu GCD?(achei meio altinho). Eu testaria ele na prática pra ver se tá certo mesmo

Quanto às comidas, pese o arroz depois de cozido que muda consideravelmente, o azeite, se for considerá-lo como gordura boa, apenas em baixa temperatura (a partir de certa temperatura sua cadeia oxida, passando de insaturada a saturada)...e Eu por exemplo não costumo contabilizar proteína do arroz e feijão, assim como azeite que uso neles

Trocaria a albumina por ovo mesmo, e já q você gosta de tapioca, dá pra fazer um omelete com tapioca de manhã...

No mais tá de boa

Como você tá voltando á academia, provavelmente vai ter uma recomposição corporal (ganhar um pouco de mm, perder gordura..)

E os seus treinos? Já tem montado?

Olá, segundo a nutri seria isso, achei meio alto também. Segundo tabelas do Google gira em média de 2600kcal.

treino eu voltei com o que foi passado quando tinha Coach. Estou mantendo o dele por enquanto.

1 hora atrás, kkmultes disse:

Como calculou o GCD? Qual sua idade? como é o seu treino? tipo, dias da semana? faz cardio? 

 

As opções dos alimentos se não te incomoda de seguir pode mandar bala! mas me parece uma dieta bem chatinha de manter por muito tempo, vai de cada um.....

 

 

sobre a ingestão de fibras dificultada, você já experimentou mandar também probioticos na dieta? pra ajudar na manutenção da microbiota intestinal? tudo indica que ajudaria nos sintomas inflamatórios da colite 

 

 

23 anos. Treino 5x na semana e tô começando a fazer aej hoje, penso em fazer todo dia, o que acha?

já fiz uso de probiotico sim, ajuda bastante mas continua com problemas nas fibras, me dá diarreia se usar mt tempo. Por isso uso pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lenin171 disse:

23 anos. Treino 5x na semana e tô começando a fazer aej hoje, penso em fazer todo dia, o que acha?

já fiz uso de probiotico sim, ajuda bastante mas continua com problemas nas fibras, me dá diarreia se usar mt tempo. Por isso uso pouco.

show, então no mais segue essa dieta um tempo e veja os resultados, se não tiver melhorando em uma ou duas semanas tem que ajustar a dieta, o Aeróbico é muito recomendado sim, se consegui fazer todo dia perfeito. indiferente de ser em jejum ou não, como achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...