Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iai rapaziada tranquilo?


Cauã adrian

Posts Recomendados

Publicidade

Eu montaria e estruturaria uma dieta pra você tendo em conta seu objetivos, intolerancias, tipo de treino, etc. ai sim depois eu pensaria em gastar dinheiro com suplementos...

 

 Termogenico -> Principal componente é a cafeìna, isso você pode encontrar nos cafès (obvio, que em menor concentracao)

 Whey -> Contém um bom aminograma, boa quantidade de aminoacidos essenciais porém tambèm encontramos esse aminograma (em diferentes quantidades) no frango, peixe, carne, sardinha, salmao, ovos, etc.

 

A creatina poderia ser uma boa se seu tipo de treino é o resistido e você queira melhorar aspectos como p ex.: força, rendimento e etc. 

Estou aqui para ajudar você, pergunte caso precise de ajuda maniin tmjjj abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

Eu montaria e estruturaria uma dieta pra você tendo em conta seu objetivos, intolerancias, tipo de treino, etc. ai sim depois eu pensaria em gastar dinheiro com suplementos...

 

 Termogenico -> Principal componente é a cafeìna, isso você pode encontrar nos cafès (obvio, que em menor concentracao)

 Whey -> Contém um bom aminograma, boa quantidade de aminoacidos essenciais porém tambèm encontramos esse aminograma (em diferentes quantidades) no frango, peixe, carne, sardinha, salmao, ovos, etc.

 

A creatina poderia ser uma boa se seu tipo de treino é o resistido e você queira melhorar aspectos como p ex.: força, rendimento e etc. 

Estou aqui para ajudar você, pergunte caso precise de ajuda maniin tmjjj abraçoss.

Opaa iai irmão então,ja faz um tempo que faço dieta e tenho muito curiosidade e vontade de usar sabe pra ver se melhora whey eu estava interessado para aumentar a proteína do dia pois eu costumo usar menos carbos e tendo mais proteina eu vou conseguir equilibrar por que dias que uso carne vermelha a proteina é bem mais alta do que com frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz trancou e destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...