Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Para Endomorfo


Hyan

Posts Recomendados

Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso.

peso 81kg

Percentual de gordura =17%

massa magra=68,4kg

Taxa metabólica basal=2077cal/dia

 

Treino 5 ou 6 vzs na semana.

Posso fazer cardio todo dia demanha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Hyan disse:

Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso.

peso 81kg

Percentual de gordura =17%

massa magra=68,4kg

Taxa metabólica basal=2077cal/dia

1,80 De altura

16 anos 

 

Treino 5 ou 6 vzs na semana.

Posso fazer cardio todo dia demanha

 

 

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bulking com 17% de bf? Eu pensaria no máximo em tentar uma recomposição

Bom amigao eu ja fiz muito cutting e acabei empatado, eu to com muita pouca massa magra e muita gordura localizada , mas como funciona essa recomposição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estando gordo, dificulta demais o ganho de massa muscular. Tu tende a ganhar mais gordura do que músculo, o ideal é sempre começar com o menor percentual de gordura possível.

 

A recomposição seria tentar(se tu for iniciante ou estiver vontade de um período parado) ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

 

Para isso tu vai comer calorias da tua manutenção, colocar 2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carbo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

 

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, estando gordo, dificulta demais o ganho de massa muscular. Tu tende a ganhar mais gordura do que músculo, o ideal é sempre começar com o menor percentual de gordura possível.

 

A recomposição seria tentar(se tu for iniciante ou estiver vontade de um período parado) ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

 

Para isso tu vai comer calorias da tua manutenção, colocar 2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carbo. 

Mesmo sendo um magro falso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hyan disse:

Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso.

peso 81kg

Percentual de gordura =17%

massa magra=68,4kg

Taxa metabólica basal=2077cal/dia

 

Treino 5 ou 6 vzs na semana.

Posso fazer cardio todo dia demanha

 

Meu jovem, 17% é um bf muito alto, você precisa diminuir isso razoavelmente antes de iniciar um bulking.

Contudo, você não deve seguir dietas restritivas, isso acabará reduzindo a sua massa magra.

Provavelmente, esse foi o erro no seu cutting anterior.

Você deve seguir a sugestão do Madruga e, além disso, focar nos treinos pesados, visando hipertrofia, para estimular o ganho de massa magra.

Conforme você for ganhando massa magra, o seu metabolismo basal aumentará e naturalmente o seu bf irá diminuir.

Mas tenha em mente de que o dito "falso magro" é o biotipo mais complicado para se construir um corpo forte e com definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou a fazer um bulk tb, mas muito suave, calorias variam de 2200 a 2500. Evita fritos, comida processada e açúcar adicionado. Proteína 2g/kg 1g de gordura e o resto de cabos bons e que gostes. 

Eu normalmente como de manhã 2 ovo + 4 clara c 100g de pão 

Dps de pré treino mando uma aveia c whey e 30g de cheerios. 

Pos treino almoço, 150g de um hidrato +150g d carne ou peixe + legumes 5g de azeite. Lancho um iogurte de proteina c fruta ou banana +whey. No jantar faço igual ao almoço acrescento 1 ovo. E antes de dormir vai um iogurte c frutas whey pasta de amendoim, o q for q falar pra bater os macros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...