Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para hipertrofia


isa0612

Posts Recomendados

Bom dia, estou querendo uma indicação de whey confiável para hipertrofia, que tenha bom custo benefício e que nao tenha muito carbo na composição. Estava tomando o isofort e o gold standard mas sao muito caros pra manter. Queria experimentar o 2w da evolution nutrition mas nao sei se é bom. Tambem andei pesquisando sobre o 3hd da blackskull e o bodyaction mas fiquei com medo de adulteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nenhum suplemento vai causar hipertrofia. Alguns pouquíssimos ajudam com o processo, sendo a creatina uma das poucas com comprovação e ótimo custo Benificio.

 

Quanto ao whey, ele é basicamente proteína em pó(como frango, carne vermelha e etc) e só serve pra te ajudar a bater tua meta diária de proteínas, não sendo necessário para isso se tu já estiver uma alimentação que supra isso.

 

Quanto a marcas, eu uso da growth, é 75 reais o kg, mas sinceramente tanto faz a marca desde que ela seja confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz dieta manin? estruture uma dieta primeiro pra você e depois pense em suplementos beleza?

Nada funciona sem uma dieta bem feita e bem estruturada pra você

 

Existem bons suplementos no mercado: beta alanina, creatina, whey protein, cafeina, etc.

 

Qualquer coisa pergunte ok? tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, hipertrofia é dieta e treino, antes de mais nada precisar entender isso e buscar conhecimento sobre isso.

Ademais, chegar em um ponto o whey será necessário, por ex no final de um bulking com bastante calorias o cara empaxado mandar frango pra dentro ao invés de whey fica mais complicado.. Faco uso sempre nos dias de treino do whey 3w da profit(Porque moro no RN e levantar a ideia de usar da growth fica invalido pelo frete), ele é um dos wheys com maior proporcao de proteína por dose e com laudos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipesouza96 disse:

Recomendo a Growth pelo custo benefício e pelos vários sabores disponíveis. 

 

 

é que meu Whey praticamente acabou. E vi que tanto a Max quanto a Profit são famosas e entregam no Mercado Livre pra mim já amanhã - Growth leva pelo menos 8 dias úteis - ou seja, quase 2 semanas. Então mesmo Growth sendo um pouco mais barato, dessa vez prefiro pegar outro que me entregue mais rápido. Estarei bem servido com Max ou Profit? Ou alguma outra? Ou acham que mesmo assim a qualidade da proteína da Growth é superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...