Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais macros subir em alto gasto calórico? Proteína acima de 2g/kg


Brunomantovani4

Posts Recomendados

Boa tarde galera tenho uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês.

 

A semana inteira mantenho

proteína 2g/kg

carbo 4g/kg

gordura 1g/kg

 

Porém no final de semana (sábado e domingo) meu gasto calórico é maior, no domingo pratico musculação 1h mais 1h40 de ciclismo. No sábado pratico corrida 50 min mais 1h musculação.

 

No final de semana qual macro eu subo para não perder peso? Somente os carboidratos? Ou posso subir a proteína também? 

 

Já vi a dieta do Connor McGregor que utiliza 3g/kg proteína na dieta, subir acima das 2g/kg é inútil mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Já vi a dieta do Connor McGregor que utiliza 3g/kg proteína na dieta, subir acima das 2g/kg é inútil mesmo?

Com o objetivo de hipertrofia nao há necessidade nao, pode subir até uns 2,3g/kg. Tem estudos com 3g/kg ou quantidades altas relatando ser bom pra perca de gordura.

 

Faz ajuste no carbo, vc vai precisar de energia pras atividades mesmo. A questao da proteina mt alta é evitar o desperdicio e nao absorção do corpo, se tiver hormonizado ai é um pouco mais "tranquilo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Boa tarde galera tenho uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês.

 

A semana inteira mantenho

proteína 2g/kg

carbo 4g/kg

gordura 1g/kg

 

Porém no final de semana (sábado e domingo) meu gasto calórico é maior, no domingo pratico musculação 1h mais 1h40 de ciclismo. No sábado pratico corrida 50 min mais 1h musculação.

 

No final de semana qual macro eu subo para não perder peso? Somente os carboidratos? Ou posso subir a proteína também? 

 

Já vi a dieta do Connor McGregor que utiliza 3g/kg proteína na dieta, subir acima das 2g/kg é inútil mesmo?

Sobe carbo nesses dias de mais atividade coloca 6gr kg corporal, se quiser tbm subir as gorduras é uma boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Valeu galera realmente minha dúvida era se eu mexia na proteína ou não, essa tese de 3g/kg de proteína ta fora então? Não tem real eficácia?

 

Tem um tópico no fórum bem discutido acerca da alta ingestão de proteínas até mesmo por indivíduos naturais, (acima de 2g/kg até 4g/kg)...

 

Acho valido um TESTE com proteínas mais altas para ver como o corpo responde... Todavia, na grande maioria dos casos, até 2g/kg tá mais que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2020 em 17:52, Brunomantovani4 disse:

Boa tarde galera tenho uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês.

 

A semana inteira mantenho

proteína 2g/kg

carbo 4g/kg

gordura 1g/kg

 

Porém no final de semana (sábado e domingo) meu gasto calórico é maior, no domingo pratico musculação 1h mais 1h40 de ciclismo. No sábado pratico corrida 50 min mais 1h musculação.

 

No final de semana qual macro eu subo para não perder peso? Somente os carboidratos? Ou posso subir a proteína também? 

 

Já vi a dieta do Connor McGregor que utiliza 3g/kg proteína na dieta, subir acima das 2g/kg é inútil mesmo?

Oi amigo @Brunomantovani4 o que eu faria:

 Nos dias que você treinar mais estruture mais ou menos os seus macros assim: 0.8 gr/kg gordura (mufas e etc.) - reduza um pouco a ingestao de gordura, e suba os carbos, eu reduziria a proteína pra mais ou menos 1.8 gr/kg e iria manipulando somente hidratos em funcao do seu getd. nao se preocupe em catabolismo, fracione suas refeicoes em minimo 3-4 vezes ao dia, estimule os mecanoreceptores (basicamente treine kk de preferência ejercicios com pesos) e descanse bem, resumidamente com isso você irá manter a sua massa muscular (desvirtuei a sua pergunta desculpas por isso kkk) qualquer coisa estou aqui ok? fique a vontade em perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...