Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo masculino SEM TESTO, oq acham? Leiam a descrição PF!


Posts Recomendados

Já ouvi muito relatos que nas décadas de 70/80 do Bodybuilding os atletas faziam protocolos sem testo. Dudu Haluch também fez alguns textos e vídeos sobre esse assunto.

Eu como um atleta da nova geração que não vivi a época de ouro do esporte e nunca fiz protocolos sem uma testo base, fico com pé atrás sobre esse tipo de protocolo, porém, não consigo embasar a minha discordância e vocês oq acham desse assunto?

 

@MBD e Tio @Stein fiquem à vontade para passarem sua visões sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu já testei. Funciona. Mas tem que saber o que está fazendo.

Não indico pra maioria, mas pra quem tem grande sensibilidade androgênica, pode ser uma boa.

Acho válido usar em períodos de priming pra limpar o organismo, também, e dar uma folga pros receptores. Inclusive farei isso pelas próximas 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece agora é coachs, atletas quererem reinventar a roda, coisa que pra mim não tem sentido nenhum, não usar testo, até porque testo é o único hormônio que é fisiológico nós homens precisamos disso, não tem nenhuma mágica nesse deca only, vejo algumas pessoas utilizando para evitar o dht e alguns colaterais como queda de cabelo e acne e só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

antes de um blast mais pesado.

Aaaahhhhh... Dessa eu não sabia. ?

18 minutos atrás, LucasBora disse:

O que acontece agora é coachs, atletas quererem reinventar a roda, coisa que pra mim não tem sentido nenhum, não usar testo, até porque testo é o único hormônio que é fisiológico nós homens precisamos disso, não tem nenhuma mágica nesse deca only, vejo algumas pessoas utilizando para evitar o dht e alguns colaterais como queda de cabelo e acne e só. 

Pode crer meu mano, mas como o @MBD citou, um protocolo sem testo tem outras serventias (que eu nem sabia diga-se de passagem).

34 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho que é bullshit das grandes. Mesma coisa que acreditar que Coleman já subiu natural no Olympia (muito improvável).

 

Eu acredito nessa vertente também, mas vamos ver se outras pessoas vem com visões diferentes e com argumentos plausíveis é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aaaahhhhh... Dessa eu não sabia. ?

Pode crer meu mano, mas como o @MBD citou, um protocolo sem testo tem outras serventias (que eu nem sabia diga-se de passagem).

Eu acredito nessa vertente também, mas vamos ver se outras pessoas vem com visões diferentes e com argumentos plausíveis é claro.

Sim, mas o dele dependendo do tempo que ele estava usando testo e qual Ester estava, nessas 4 semanas ainda vai ter um pouco de testo no sangue, mas já vi gente falar que usa 12,16 semanas de deca base com outros eas... e nessa que eu nao concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Aaaahhhhh... Dessa eu não sabia. ?

Pode crer meu mano, mas como o @MBD citou, um protocolo sem testo tem outras serventias (que eu nem sabia diga-se de passagem).

Eu acredito nessa vertente também, mas vamos ver se outras pessoas vem com visões diferentes e com argumentos plausíveis é claro.

 

É... No sentido de usar com alguma finalidade específica que não seja propriamente o ganho de MM e tal... Aí não tenho como opinar, pois desconheço totalmente.

O que o MBD disse ali é novidade. Mas já dá pra extrair que não é protocolo pra ganhos.

1 minuto atrás, LucasBora disse:

nessas 4 semanas ainda vai ter um pouco de testo no sangue

 

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Mas já dá pra extrair que não é protocolo pra ganhos.

 

No primming que eu me referi, o foco não é ganhos mesmo.
Mas nada impede de fazer um ciclo sem testo para ganhos.

EU mesmo já fiz, sem testo, com Deca, por 8 semanas.
Funciona bem. Mas reitero, não é pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...