Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto o bíceps pegar


TiagoAZV

Posts Recomendados

Treino há aproximadamente 6 meses, porém ultimamente estou ficando incomodando com o seguinte, não sinto DMT no bíceps, que era um negócio que pegava demais no começo. E isso só acontece com o bíceps e o tríceps, eu treino até a falha, lento, cuidando a execução e concentrando, mas chega no outro dia, nada. Já vi em muitos lugares que DMT não é hipertrofia necessariamente, mas o problema é que não estou conseguindo elevar o peso da rosca direta no cross, eu faço com 25/20 kg. O que me encuca ainda mais é que em um dos últimos treinos, eu senti bastante o bíceps no outro dia, mas não fiz nada de diferente. Mas no treino como disse eu vou até a falha, e sinto o bíceps fadigar e ficar meio rígido depois. É algo que eu tenha que me preocupar? Talvez trocar de exercícios ou algo do gênero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez é simplesmente a falta de circulação no sangue ou falta de consciência corporal.

O que ajudou muito pra mim no começo era fazer séries de aquecimento no musculo para exercícios que não sejam compostos.

 

Ou seja, faz umas 2~3 séries de aquecimento com várias repetições e vai aumentando a carga até começar seu treino de biceps, tenho quase certeza que vai ajudar. PORÉM, lembre-se que sentir aquela dor no músculo enquanto faz o treino não está relacionado com a hipertrofia em si.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...