Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu realmente gostaria de entender...


joeld

Posts Recomendados

Eu realmente gostaria de entender, a como eu gostaria, por que essa molecada de hoje em dia vai fazer na academia? Na minha academia eu diria que uns 80% dos homens e uns 95% das mulheres estão lá simplesmente gastando dinheiro e perdendo preciso tempo de suas vidas. 

 

Levantando pesos como se tivesse levantando pacote de açúcar, 5 minutos no celular, e mais 10 repetições de bíceps com pesos 2kg. Fulano sai de lá, mais seco que quando entrou, nem um pingo de suor na camisa. As mulheres dou um desconto, pois a maioria não quer ganhar músculos, porem é preciso no mínimo um pouquinho de dedicação e esforço pra perder peso ou fortalecer a musculatura.

 

Desses 2 anos que treino na mesma academia já vi de tudo, aqueles que no primeiro dia querem levantar 200kg e nunca mais aparecem, aqueles que só aparecem nas segundas-feiras, os que vão só nos dias de sol, entre outros tipos de gente estranha.

 

Qual é o objetivo desse povo? Eles acham que músculos nascem do céu? Percebo que outros colegas naturais, que treinam anos a fio, dietas rigorosas, várias privações sociais em favor do corpo sabem como é difícil ganhar míseros kilos de massa muscular, imagino o que passa na cabeça desse outro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples. Objetivo desse pessoal é passar o tempo, socializar e aparecer nas redes sociais. 

Igual um amigo meu falando esses dias. Estávamos conversando sobre gente que puxa papo com você e atrapalha seu treino todo. Daí meu amigo “mas no dia que eu não tenho compromisso depois, não ligo de demorar e conversar”.

 

Fica claro que o treino é a última coisa na lista de importância. A pessoa não liga se o treino fica uma merda com 5 minutos de papo a cada série. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, joeld disse:

Eu realmente gostaria de entender, a como eu gostaria, por que essa molecada de hoje em dia vai fazer na academia? Na minha academia eu diria que uns 80% dos homens e uns 95% das mulheres estão lá simplesmente gastando dinheiro e perdendo preciso tempo de suas vidas. 

 

Levantando pesos como se tivesse levantando pacote de açúcar, 5 minutos no celular, e mais 10 repetições de bíceps com pesos 2kg. Fulano sai de lá, mais seco que quando entrou, nem um pingo de suor na camisa. As mulheres dou um desconto, pois a maioria não quer ganhar músculos, porem é preciso no mínimo um pouquinho de dedicação e esforço pra perder peso ou fortalecer a musculatura.

 

Desses 2 anos que treino na mesma academia já vi de tudo, aqueles que no primeiro dia querem levantar 200kg e nunca mais aparecem, aqueles que só aparecem nas segundas-feiras, os que vão só nos dias de sol, entre outros tipos de gente estranha.

 

Qual é o objetivo desse povo? Eles acham que músculos nascem do céu? Percebo que outros colegas naturais, que treinam anos a fio, dietas rigorosas, várias privações sociais em favor do corpo sabem como é difícil ganhar míseros kilos de massa muscular, imagino o que passa na cabeça desse outro pessoal.

o objetivo deles é serem inseguros e ligar pra opinião alheia, enquanto o pai ou a mãe gastam ou o dinheiro suado pra proporcionar isso pro filho. quem treina, baixa a cabeça e ignora o resto do planeta naquele momento. lugar de instagram é em casa, não dentro da academia. 

 

ou se for do próprio bolso, são otários: pagando dinheiro pra se aparecer em stories no insta, em vez de pegar no pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim como eles vem, eles vão. Geralmente essas pessoas não possuem noção do grau de dedicação que se precisa ter para se chegar a determinado objetivo, então vão "treinar" como se fosse uma atividade qualquer, não tem resultados, e acabam se frustando, são os mesmos que vivem reclamando de uma dezena de coisas na vida.

 

Aposto até que tu mesmo, já quis fazer alguma atividade, algum curso, alguma coisa, talvez até pagou, e viu que não era bem aquilo que tu iria querer e acabou desistindo, mesmo sabendo que gastou dinheiro naquilo, é a mesma linha de raciocínio dessas outras pessoas. Se treinar, comer e se dedicar a isso fosse fácil, veriamos vários "shaypados" na rua, e pode notar, os que persistem e se dedicam a treinar e evoluir de verdade, também conseguem sucesso em outras áreas, pois a disciplina que um treino pode construir reflete em todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tokinbau disse:

Se colocarem as fotos das pessoas que estavam hoje na academia eu não vou lembrar de nenhum. Coloco meu fone, ouço meu sertanejo modão, e foda-se os outros.
Deixa o pessoal usar a academia como fundo pra tirar foto e bora botar o shape. BirlL!!!

exato!! eu só paro de fazer o que eu tô fazendo, quando vejo uma iniciante fazendo tudo errado e vou lá (sem cobrar nada) mostrar pra ela onde tá o erro dela. esse é o meu nível de simpatia lá dentro, ajudar a quem precisa...não preciso de celular nem ficar lendo minhas curtidas no insta quando tô lá dentro. aliás, meu celular fica em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, joeld disse:

Eu realmente gostaria de entender, a como eu gostaria, por que essa molecada de hoje em dia vai fazer na academia? Na minha academia eu diria que uns 80% dos homens e uns 95% das mulheres estão lá simplesmente gastando dinheiro e perdendo preciso tempo de suas vidas. 

 

Levantando pesos como se tivesse levantando pacote de açúcar, 5 minutos no celular, e mais 10 repetições de bíceps com pesos 2kg. Fulano sai de lá, mais seco que quando entrou, nem um pingo de suor na camisa. As mulheres dou um desconto, pois a maioria não quer ganhar músculos, porem é preciso no mínimo um pouquinho de dedicação e esforço pra perder peso ou fortalecer a musculatura.

 

Desses 2 anos que treino na mesma academia já vi de tudo, aqueles que no primeiro dia querem levantar 200kg e nunca mais aparecem, aqueles que só aparecem nas segundas-feiras, os que vão só nos dias de sol, entre outros tipos de gente estranha.

 

Qual é o objetivo desse povo? Eles acham que músculos nascem do céu? Percebo que outros colegas naturais, que treinam anos a fio, dietas rigorosas, várias privações sociais em favor do corpo sabem como é difícil ganhar míseros kilos de massa muscular, imagino o que passa na cabeça desse outro pessoal.

Você já pensou que nem todo mundo quer ficar monstrão , se alguém joga um futebol de sabado , videogame no fds , qual o problema do cara ir na academia só por ir? se o cara quer ficar no celular que fique , se vai pra socializar que vá cada um faz oq quer ca vida , galera de academia reclama de preconceito mas acha que todo mundo tem que rezar a mesma cartilha e quem não reza é a escoria da sociedade , academia é um passa tempo como qualquer outro , aprende a respeitar os outros  , ninguém é obrigado a fazer as coisas do jeito que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Você já pensou que nem todo mundo quer ficar monstrão , se alguém joga um futebol de sabado , videogame no fds , qual o problema do cara ir na academia só por ir? se o cara quer ficar no celular que fique , se vai pra socializar que vá cada um faz oq quer ca vida , galera de academia reclama de preconceito mas acha que todo mundo tem que rezar a mesma cartilha e quem não reza é a escoria da sociedade , academia é um passa tempo como qualquer outro , aprende a respeitar os outros ninguém é obrigado a fazer as coisas do jeito que você quer

 

Eu não quero nada, acho que cada um sabe o que e quando fazer, e merecem todo respeito por isso. Porem imagino que existam outros passatempos muitos mais agradáveis e baratos do que frequentar uma academia. Afinal quem está lá, está por um objetivo, não são todos que tem R$ 150 pra pagar para bater papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...