Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pfv! Duvida sobre dieta

felipestory

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, preciso de uma ajuda.

Queria saber se tem uma sequencia exata para seguir na dieta. Estava pesando 109 kg, comecei a fazer dieta, porém nada mto extremo, como lanche 1 vez por semana, e nao fico me privando muito. Meu peso atual é 97 kg e estou treinando a 3 semanas. Meu peso nao abaixou mto desde que entrei na academia, entao to achando um pouco estranho. Talvez esteja perdendo mais medidas e ganhando um pouco de músculo.

Queria saber como devo fazer minha dieta. Tenho 1,77 e 97 kg. 

Queria treinar os 2 primeiros meses para me adaptar novamente (ja treinava anteriormente) e depois começar a suplementar, porém queria dicas.

Creio que eu deva seguir uma dieta de cutting certo?

Devo focar somente em perder peso agora, ou posso focar em ganhar massa magra tbm?

Tem a quantidade de g/kg que eu devo ingerir em proteína?

Postado

Inicia com 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e uns 2,4g/kg de carbo e vai retirando. 20g de carbo a cada 10 dias até chegarvao teu objetivo.

Pode sim estar ganhando músculo e perdendo gordura, acompanhe por fita métrica e espelho.

Quanto ao foco, só tu pode dizer.

O que incomoda mais? Te sente gordo e quer ficar mais msgro? Foca cutting

agora se tu se sente frangão e quer músculo foca numa recomposição ou leve superávit.

Mas esqueça isso de ain queri ganhar músculo s perder gordura ao mesmo temoo(todo mundo quer mas é raríssimo, geralmente restrito a quem usa bomba e normalmente demora muito mais temPo).

Postado
12 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Inicia com 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e uns 2,4g/kg de carbo e vai retirando. 20g de carbo a cada 10 dias até chegarvao teu objetivo.

Pode sim estar ganhando músculo e perdendo gordura, acompanhe por fita métrica e espelho.

Quanto ao foco, só tu pode dizer.

O que incomoda mais? Te sente gordo e quer ficar mais msgro? Foca cutting

agora se tu se sente frangão e quer músculo foca numa recomposição ou leve superávit.

Mas esqueça isso de ain queri ganhar músculo s perder gordura ao mesmo temoo(todo mundo quer mas é raríssimo, geralmente restrito a quem usa bomba e normalmente demora muito mais temPo).

Mto obrigado pelas dicas amigo! vou fazer esse esquema de 2g/kg, 0.8 de gordura e 2.4 de carbo e ir tirando os carbos conforme os 10 dias que forem passando, até conseguir chegar pelo menos nos 80 - 83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...