Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking aonde aumentar as calorias 4K ( com fotos )


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então galera muito simple, estou em bulking faz 3 meses pretendo ir até dezembro pra bater a meta de peso que são 80kg. Porém sei que devemos nos referir os espelhos e pra mim tá okay sempre o mesmo frango kkkk. Minha dúvida é a seguinte, estou comendo 4000kcal sendo 630g de carbo/ 180g de prot/ 50-60g de gorduras. Até agora tentei comer o mais limpo possível 1,5kg de arroz/ 200g de aveia/ 6 fatias de pão e até assim o peso fica difícil pra subir ~500g a cada 15dias. Agora acrescentei uns 30g de sucrilhos pôs treino, Será que fiz certo ? No sentido de como um cara de 74kg pode comer esse tanto sendo levinho, vejo atletas bem mais pesados precisando de tanto quanto eu pra subir o peso. Que dicas vocês dariam pra ajudar ajudar no aumento do peso. 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Coloquei a fotos pra vocês dar suas opiniões de um físico em bulking, eu acho que posso botar ainda esse 5kg que tão faltando sem ficar gordo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu já testou encaixar lixos? Tem gente que responde bem e não embaça o shape com isso.

 

Tu aparenta ser bem novo, o melhor conselho é ir testando. Cada corpo reage de uma forma sabe.

 

Tem que ver também se tu não tá exagerando no cardio ou em

um treino muito volumoso. As vezes menos é mais quando se trata de bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu já testou encaixar lixos? Tem gente que responde bem e não embaça o shape com isso.

 

Tu aparenta ser bem novo, o melhor conselho é ir testando. Cada corpo reage de uma forma sabe.

 

Tem que ver também se tu não tá exagerando no cardio ou em

um treino muito volumoso. As vezes menos é mais quando se trata de bulking

Então vou testar agora com esses sucrilhos, eu já costumo fazer 2 refeição livre no sábado e nem assim o peso mexe, sim acabei de fazer 18anos. cardio nao faço  só treinando mesmo 5x por semana 1h-1h30. Esse bulking me ajuda de mais nos treino as cargas aumentaram como nunca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano, vai testando e vendo como corpo reage.

 

E idealmente vai anotando tudo que tu faz, o que comeu, como treinou e etc e a resposta que teve, e aí depois tu vai saber filtrar o que deu certo ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta os outros macros.

Carboidrato ajuda em bulking, mas as vezes a proteína e a gordura um pouco mais alta ajudam mais.

Proteína pelo melhor particionamento de nutrientes e gordura pela parte hormonal.

Tbm já fui adepto a high carb e pouca gordura, baste ver no meu diário, mas fazer radicalismo com um macro acaba não sendo a melhor escolha.

Lembre-se que proteina e gordura são essenciais para o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo resultado, se manter o foco daqui alguns anos estará com um físico muito bem trabalhado. 

Não sei se você já viu o Julio Balestrin comendo, mas o cara come feito uma draga e não ganha peso. Algumas pessoas tem dificuldade mesmo, mas mantém o superávit até o seu objetivo(dezembro), limpa um pouco e faz mais um bulking, vai com calma que você chega lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Shape melhor que o meu.

 

É foda. Vontade de chora

Ah clbc kkk complexo de inferioridade em, pesando 100kg e 8% de bf falando essas coisas, eu mereço msm kkkkk

 

34 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

cardio nao faço 

Algum motivo especifico? Eu duvido que voce nao esteja num superavit altissimo, da pra por o cardio ai e ainda se manter em superavit, a dependende do tanto de tempo comendo tanto carbo a insulina vai pro saco e o corpo nao muda. Vai na fé que cardio é uma boa pedida sempre, varios beneficios pro shape.

 

A outra coisa foi o q o madruga e o lucas me recomendaram e eu vou repassar... Ta em bulking a qnt tempo? Pela foto das costas o bf ta beem altinho, eu chuto uns 15%, talvez seja hr de por os cardios, entrar em manutençao e baixar esse bf pra 10% segurando o peso, qnd chegar a hr de bulkar dnv o corpo responde rapidinho.

3 minutos atrás, tmz disse:

Julio Balestrin comendo, mas o cara come feito uma draga e não ganha peso

T3, T4, GH, Insulina, Testosterona, Trembolona, Primobolam. Ai qualquer um kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...