Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado em cutting


YuriLm

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal.

Seguinte, voltei pra academia tem uns tempos, pois tive uma lesão no LCA e tudo tinha desandado, e fazem exatas 3 semanas que voltei a fazer uma dieta e comecei meu cutting (a primeira eu comi outras coisas, porém na segunda e terceira mantive exatamente a dieta abaixo), onde saí de 82.5 para 79.6 até agora. Porém aí que está o problema, me peso todas as segundas em jejum pela manhã, e hoje meu peso deu exatamente o da semana passada, 79.6kg. Treino 6x na semana com duração média de 30 a 40 minutos, e faço cardio em média 4x na semana, entre 20 e 30 minutos de caminhada pós treino

De espelho, até agora, percebi uma redução das medidas de cintura da primeira semana pra cá, de gordura ou retenção? Não sei dizer

Aparentemente sou algo mais puxado para um endomorfo (algo que vai de crença, pois tem gente que não acredita muito nisso), pois sempre tive tendência a um acúmulo de gordura, e tive pouca definição muscular, porém nunca fui gordo

Vou deixar as demais informações aqui em baixo de quando montei a dieta, e da dieta


Altura: 1,71

Peso: 82kg (79,6 atual)

Idade: 22 anos

BF: Não sei dar com exatidão, mas deve estar na faixa de uns 22-25%, sempre tive um acúmulo de gordura, não sou gordo, porém não tenho definição aparente, sempre tive os braços grandes, com músculo, porém pouquíssimo definido

TMB: 1784,69

GET: 2855,50

 

Dieta:

1

2 ovos

20g aveia

80g banana prata

35g pasta de amendoim

 

2

100g patinho

100g arroz integral

150g brócolis

Um pouco de alface e cebola

 

3

100g frango

130g batata doce (peso cru)

 

4

100g patinho

100g arroz integral

Um pouco de alface e cebola

 

5

100g frango

70g batata doce (peso cru)

30g castanha do Pará


176g de proteína

153g de carbo

78g de gordura

2050kcal de consumo diário

(De suplemento só uso creatina mesmo)

 

Depois de tudo descrito, para ajudar os senhores a compreender a situação, aí vão as minhas perguntas kk

 

- Devo manipular algo na minha dieta, baixar calorias, mudar algo na rotina, ou manter mais uma semana tudo igual e ver o que muda e se muda algo? Nesse tempo não cheguei a fazer refeições lixo, refeed nem nada do tipo.

- Mesmo sendo aconselhado já mais de último recurso, utilizo algum termogênico?

- Ou qualquer outra opinião que possa agregar

 

 


 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz mais uma semana, aí se não tiver mudanças, vc pode optar por adicionar mais cardio, ou baixar as calorias da dieta.... pelo que entendi foi a primeira semana sem mudar o peso.... lembre-se que pode estar havendo melhora da composição corporal mantendo o peso também.... peso sozinho não é lei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tá mudando é porque tu não está em déficit ou está rolando uma recomp. Eu mediria tudo, braços, cintura, perna, tiraria fotos e também acompanharia pela balança.

 

Tu tem que ser honesto contigo também, ver se está realmente seguindo a dieta ou se “está” encaixando algumas outras coisas ou extrapolando no dia do lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmultes disse:

Faz mais uma semana, aí se não tiver mudanças, vc pode optar por adicionar mais cardio, ou baixar as calorias da dieta.... pelo que entendi foi a primeira semana sem mudar o peso.... lembre-se que pode estar havendo melhora da composição corporal mantendo o peso também.... peso sozinho não é lei..

Isso mesmo, foi a primeira semana sem mudar o peso. Pensei nisso também, da melhora da composição corporal

56 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A quanto tempo você não faz um Refeed mano?

Estou nessa dieta que eu falei, sem errar, fazem exatas 2 semanas, como falei, na primeira semana ainda comi outras coisas, mas tudo calculado e dentro do déficit

40 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Se não tá mudando é porque tu não está em déficit ou está rolando uma recomp. Eu mediria tudo, braços, cintura, perna, tiraria fotos e também acompanharia pela balança.

 

Tu tem que ser honesto contigo também, ver se está realmente seguindo a dieta ou se “está” encaixando algumas outras coisas ou extrapolando no dia do lixo

Tirei as medidas essa semana, pra começar a acompanhar, e ter uma avaliação mais precisa, a balança eu estou acompanhando desde o início:

 

Realmente to sendo honesto, como eu disse na primeira semana eu comi coisas diferentes, porém tudo dentro do déficit, porém nas duas últimas não errei em nada, nem comi nada fora, foi exatamente o que está descrito aí kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, YuriLm disse:

primeira semana eu comi coisas diferentes, porém tudo dentro do déficit, porém nas duas últimas não errei em nada, nem comi nada fora,

Então faz mais uma semana sem errar e depois volta aqui pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia galera, então, estou de volta! Seguinte, me pesei hoje, e meu peso reduziu, semana passada estava com 79,6kg, hoje estou com 79kg cravado kk não ficou foi uma queda brusca, maior como nas outras semanas, mas tbm não estagnei, mantive a dieta e aumentei o cardio como vcs recomendaram, no caso joguei bola 2x essa semanas, uni o útil ao agradável haha porém, 3 semana sem errar, dieta seguida à risca, o que vocês acham que eu devo fazer? Sigo o plano, faço uma refeição lixo, baixo mais calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...