Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (acumulo de gordura)


foxone133

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

Estou em um bulking que não estou gostando muito de fazer, está me deixando com muito acumulo de gordura na parte do abdomen e isso esta me deixando meio bolado. Sou extremamente magro, e estou tendo bons resultados com essa dieta, mas com isso, estou ganhando mais gordura do que o necessario.

Gostaria que vocês pudessem me auxiliar do que retirar ou colocar nessa dieta, para que cessasse o ganho de gordura.

O problema é que não consigo achar alimentos em que perca bastante o carboidrato e deixe a caloria, entende?

 

Idade: 21

Peso: 73KG
Altura: 1,83
Taxa Metabolica Basal: 1838

 

Café da Manhã: (08:00)

60g Pão Caseiro                                                           200Kcal        34gCarbo                6gProt        3,5gGord
20g de Aveia em Flocos                                              69,33Kcal    9,40gCarbo             2,87gProt    1,47gGord
200ML de Leite Integral                                             115,00KCal    9,70gCarbo            5,60gProt    6,00gGord

 

Almoço: (12:30)

(2 Colheres de Arroz Cheia) Arroz Cozido               115,20Kcal        25,29gCarbo       2,25gProt    0.05gGord
(1 Concha média cheia) Feijão Carioca Cozido       106,40Kcal        19,04gCarbo        6,72gProt    0,70gGord
(1 Bife médio de  Alcatra Grelhado)                          241,00Kcal        0,00gCarbo        31,90gProt    11,60gGord
(200ML Agua)

 

Café da Tarde: (16:00)
75g Abacate                                                                72Kcal            4,50gCarbo              0,90gProt    9,00gGord    
100g de Aveia =                                                          346,67Kcal        56,67gCarbo        14,33gProt    7,33gGord
75g Pasta de Amendoim                                           504Kcal            11,0gCarbo           19gProt        42,5gGord
200ML Leite Integral                                                  115,00Kcal        9,70gCarbo          5,60gProt    6,00gGord    

 

Lanche da tarde: (18:00)

(2 Scoops de Whey da Probiotica                            133Kcal            3,8gCarbo             24gProt        2,4gGord

 

Jantar: (20:00)

(2 Colheres de Arroz Cheia) Arroz Cozido              115,20Kcal        25,29gCarbo       2,25gProt    0.05gGord
(1 Concha média cheia) Feijão Carioca Cozido      106,40Kcal        19,04gCarbo       6,72gProt    0,70gGord
(1 Bife médio de  Alcatra Grelhado)                        241,00Kcal        0,00gCarbo         31,90gProt    11,60gGord
(200ML Agua)

 

Lanche da Noite: (22:00)

(3 Scoops de HiperCalorico Max Titanium)          362,40gKcal        79,2gCarbo         10,2gProt    0,54gGord
200ML Leite Integral                                                  115,00Kcal        9,70gCarbo        5,60gProt    6,00gGord


CALORIAS TOTAIS:     2.957,60
CARBOIDRATOS TOTAIS:    316,33
PROTEÍNAS TOTAIS:    175,84
GORDURAS TOTAIS:    109.89

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse voce primeiro tiraria essas medidas de colher/concha e usaria tudo em gramas, e também baixaria a gordura pra 0,7g~1,0g por kg.

 

Citar

O problema é que não consigo achar alimentos em que perca bastante o carboidrato e deixe a caloria, entende?

Impossível, 1g de carbo tem 4kcal, ou seja, todo carbo que voce tirar vai reduzir sempre as calorias nessa proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, vc tem a taxa metabolica de 1838, ta consumindo quase 3000kcal, 1200 a mais, tomando hipercalórico que é cheio de carboidrato zoado que é algo desnecessário pra quem sabe fazer uma dieta hipercalorica, é meio claro no que vai dar.

Bulking tu mete no máximo 500kcal a mais, isso porque há pessoas mais conservadoras que so vao subindo de 300 em 300, com medo de acumular gordura..

Quando vc coloca esse exagero de calorias a mais, vc ganha MUITO peso, porém, esse peso acaba vindo com muita gordura ao invés de massa magra, por isso o padrao é essa quantia de calorias a mais pois quando estagnar, aí aumenta e vai seguindo.

Além desse ponto extremamente negativo pro q vc está fazendo ainda tem outro, que é quando estagnar.. E aí?Tu vai adicionar mais o q?mais 1000kcal?

3000kcal é tenso, sendo uma dieta limpa é MUITA coisa pra comer, lembro o que sofri no meu último bulking). Consumindo tudo isso acaba te restringindo de aumentar mais as kcal pra continuar o ganho de peso.

Enfim, tu ta a quanto tempo nessa dieta?e o hipercalórico, ta tomando desde o início?

Talvez dê pra reverter ou ao menos amenizar esse processo.

1 hora atrás, foxone133 disse:

Boa tarde pessoal, beleza?

Estou em um bulking que não estou gostando muito de fazer, está me deixando com muito acumulo de gordura na parte do abdomen e isso esta me deixando meio bolado. Sou extremamente magro, e estou tendo bons resultados com essa dieta, mas com isso, estou ganhando mais gordura do que o necessario.

Gostaria que vocês pudessem me auxiliar do que retirar ou colocar nessa dieta, para que cessasse o ganho de gordura.

O problema é que não consigo achar alimentos em que perca bastante o carboidrato e deixe a caloria, entende?

 

não é o carbo que está causando seu acumulo de gordura, é a estrategia executada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Maninho, vc tem a taxa metabolica de 1838, ta consumindo quase 3000kcal, 1200 a mais, tomando hipercalórico que é cheio de carboidrato zoado que é algo desnecessário pra quem sabe fazer uma dieta hipercalorica, é meio claro no que vai dar.

Bulking tu mete no máximo 500kcal a mais, isso porque há pessoas mais conservadoras que so vao subindo de 300 em 300, com medo de acumular gordura..

Quando vc coloca esse exagero de calorias a mais, vc ganha MUITO peso, porém, esse peso acaba vindo com muita gordura ao invés de massa magra, por isso o padrao é essa quantia de calorias a mais pois quando estagnar, aí aumenta e vai seguindo.

Além desse ponto extremamente negativo pro q vc está fazendo ainda tem outro, que é quando estagnar.. E aí?Tu vai adicionar mais o q?mais 1000kcal?

3000kcal é tenso, sendo uma dieta limpa é MUITA coisa pra comer, lembro o que sofri no meu último bulking). Consumindo tudo isso acaba te restringindo de aumentar mais as kcal pra continuar o ganho de peso.

Enfim, tu ta a quanto tempo nessa dieta?e o hipercalórico, ta tomando desde o início?

Talvez dê pra reverter ou ao menos amenizar esse processo.

não é o carbo que está causando seu acumulo de gordura, é a estrategia executada.

A taxa metabolica basal que eu coloquei é somente a TMB, pra manter o peso é 2600 KCAL. Talvez eu tenha colocado errado.

O hipercalorico eu tomo porque me ajuda muito, não sou uma pessoa que consegue comer bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, foxone133 disse:

A taxa metabolica basal que eu coloquei é somente a TMB, pra manter o peso é 2600 KCAL. Talvez eu tenha colocado errado.

O hipercalorico eu tomo porque me ajuda muito, não sou uma pessoa que consegue comer bastante

2600?como foi q tu passou de 1800 pros 2600?o caminho até aí.

Ou o que vc ta colocando como gasto pra essa diferenca de 800 kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, foxone133 disse:

A taxa metabolica basal que eu coloquei é somente a TMB, pra manter o peso é 2600 KCAL. Talvez eu tenha colocado errado.

O hipercalorico eu tomo porque me ajuda muito, não sou uma pessoa que consegue comer bastante

 

Calculadora de TMB e GCD é estatística pura. Pode estar errada em 500 calorias para baixo ou para cima ou estar correta. Não se baseie só nesses valores, se você está ganhando muita gordura significa que provavelmente a calculadora jogou seu GCD para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

2600?como foi q tu passou de 1800 pros 2600?o caminho até aí.

Ou o que vc ta colocando como gasto pra essa diferenca de 800 kcal?

 

20 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Calculadora de TMB e GCD é estatística pura. Pode estar errada em 500 calorias para baixo ou para cima ou estar correta. Não se baseie só nesses valores, se você está ganhando muita gordura significa que provavelmente a calculadora jogou seu GCD para cima.

O que vocês acham que eu possa fazer então? Diminuir 200-300Kcal e ver como vai sendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a primeira coisa a se fazer é saber quanto vc consome ao ponto de nao ganhar nem perder peso, achando a sua dieta normocalórica.

Vou dar um exemplo pessoal, estou no meio do bulking com 2130kcal, iniciei com 1150 que foi o maximo que aguentei abaixar no cutting.

Já estou praticamente estagnado, já utilizei quebra de plato e terei que aumentar.

O que isso interessa?Que minha dieta normocalórica é 2130kcal, é o que no momento mantém meu peso. O que vc precisa lembrar é a ultima dieta que seu peso estava estagnado e verificar quanto essa dieta estava consumindo, é dalí que vc tera um norte pra iniciar.

O problema é a quantos dias depois dessa dieta vc já está consumindo mais pois pode ter subido as kcal da "estagnacao", foi por isso q te fiz todas as perguntas que fiz(que tu n respondeu nenhuma), a maioria aqui nao quer tirar onda ou dar licao de moral na pessoa, apenas ajudamos e orientamos que a pessoa faca o correto pra ter os melhores ganhos possíveis.

Nao respondo pelos outros mas o meu motivo de ajudar eu faco porque já estive do outro lado e sei o quao perdido a pessoa se sente e está fadada a errar e a quantia estrondosa que tem de informacoes pra pessoa buscar e entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...