Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar e trabalho pesado


mmaicon

Posts Recomendados

E aí pessoal blz, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês, vem enfrentando esse problema e tô desanimando de treinar. Tenho 32 anos, trabalho entregando gás, que exige muito de mim durante o dia, havia parado de treinar desde novembro do ano passado. O meu problema é que não tenho força pra trabalhar e treinar, faz tempo que estou tentando mas não está funcionando, meu corpo fica cansado demais e a recuperação é lenta, fica difícil ter disposição para as duas coisas, quando treino vou mal no trabalho e vice-versa, às vezes me lesiono, gostaria muito de poder achar uma solução pra isso, peço encarecidamente ajuda de vocês, alguém já esteve nessa situação? Tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô com os colegas acima

Menos volume, mais sono, comida...

Desde o fim do ano passado até abril deste ano estava numa rotina tensa tbm

Saía às 6h de casa e voltava às 21h, conseguindo treinar dessa hora em diante. Tinha vários dias que tava "esgotado", e mesmo não fazendo um treino com tamanha intensidade que fazia antes, consegui ter uma evolução muito boa no ganho de massa muscular.

Tenha persistência

Regule seu sono e depois seu treino

E arregaça! A mente costuma falhar antes do corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oq a galera falou , eu acho maneiro um upper lower com pouco volume tipo a-b-off-a-b ai descansa sab e dom , fazendo bi agonista/antagoista no treino de upper que não cansa tanto por ex remada>supino e assim vai rapidinho voce treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado de coração por responderem, é que como fiquei esse tempo sem treinar engordei bem, tipo uns 10kg só não aparenta muito pq fica mais na coxa as gorduras, será que é uma boa ideia aumentar o carbo? Não corro o risco de engordar mais? Ou eu aumento proteína? Já estou utilizando 2g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mmaicon disse:

No momento já me ajudaria se eu conseguisse dar uma condicionada, pra conseguir ficar consistente, aí sim depois eu gostaria de emagrecer antes de ganhar massa

Você se pesa tira medidas e tal? Tem que fazer tudo isso e manter as kcals todo dia pra saber onde você ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc entrega gás provavelmente seu trabalho de braços e ombros já é grande durante o dia, na movimentação do gás.

Tenta dar uma controlada no treino de superiores, principalmente ombros e braços. Vai vendo como está indo o desempenho na academia, se a dieta estiver alinhada e o sono também e continuar perdendo desempenho, diminua um pouco o volume do treino.

Se estiver conseguindo progredir (cargas, repetições, etc...), pode manter o volume ou aumentar conforme a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...