Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude um falso magro à achar uma solução. Qual o melhor suplemento?


Agnuzinho

Posts Recomendados

Gente, eu andei lendo os tópicos aqui em off e fiz cadastro só pra pedir ajuda. Paciência comigo pois sou novato aqui. Ah, e só pra situar meu contexto, eu não quero ficar grande, monstro, eu quero definir apenas e eliminar a gordura corporal que me incomoda. Hipertrofiar pouca coisa, minha prioridade é definir e eliminar gordura corporal.

 

Eu sou um magro que tem gordura corporal demais, coxas flácidas, peito caído, braços flácidos, gordura lateral e na barriga. Estou treinando em casa e estou amando, as pessoas ao lado percebem a minha evolução, tá ficando lindo, até eu fico bestinha, porém, não me contento, pois a gordura corporal persiste um pouco apesar de muitas partes do meu corpo já estarem com os músculos começando à se desenhar. Eu já to fazendo uns aeróbicos. Juro que eu acho bonito aqueles ectomorfo tuuuudo trincado cheio de vêias por todo o corpo, isso passa longe de mim, fico triste.

 

Eu quero comprar suplemento que seja adaptado PARA O MEU CASO, não quero ninguém cagando regra sem ver o meu contexto. Mas assim, eu andei pesquisando o dia todo e gostei bastante da Ostarina, vi relatos e vídeos e gostei muito. Vi muita gente aqui reclamando sem usar, então, quero alguém que já teve resultados com a Ostarina OU se for falar mal da Ostarina sem usar, recomenda um suplemento que seja adaptado para o meu contexto, pois eu não quero ficar grandão e monstrão, eu quero apenas ser uma pessoa esbelta com o corpo definido, a falta de definição me deixa com baixa autoestima e me sinto pouco atraente por isso. Então resumindo é isso: Quem realmente usou Ostarina e tem propriedade, me fale, quem recomenda um suplemento melhor para o contexto do falso magro que quer eliminar gordura, hipertrofiar pouco e ficar trincado, seja livre para recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem quer ficar grandão não consegue, quem não quer, não precisa ter esse receio não.... Ostarine não é suplemento, é mais pro lado do anabolizante mesmo, nunca usei esse em especial, mas o grande problemas dessa classe de Drogas conhecidas como SARMS é que dificilmente vai comprar algo legítimo... eu já usei o RAD 140 que é um SARM também, e foram 340 reais jogados no lixo....

No mais te recomendo é Dieta bem elaborada, pega essa grana do SARM e paga um nutricionista pra te guiar.... ou se não aprenda muito sobre dieta calorias/macronutrientes, alimentos etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala irmaozinho...

 

EDIT = ostarina melhora seu desempenho na musculação e ajuda em recomposição corporal...

 

tenho a mesma idade que tu e até o momento passei longe de anabol e sarms (se tivesse usado estaria ainda melhor)...

sei que você quer indicação de suplemento... mas o que manda é um cálculo de macros + treino bem feito... é isso..

o recomendado pra você como pediu.. é estudar mesmo.. treino e dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ostarine é um SARMs e muito dos que vendem acabam marcando como suplemento, a venda de SARMs em muitos países não é legalizada, mas também não é necessariamente proibida. É muitas vezes legal para a utilização em pesquisa, mas ilegal para o consumo humano - não se sabe muito sobre as consequenciais a longo prazo do uso de SARMs. E além disso tem outros problemas, saiu um pequeno estudo feito no Reino Unido com analise de 20 SARMs e os resultados não são exatamente os melhores: produto não detectado, subdosado, produtos que não estavam presentes na embalagem - nada muito diferente da indústria underground de anabolizantes.

 

O estudo está aqui para quem quiser ver: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1002/dta.2908

 

Para perda de gordura é mais dieta - 90% dos resultados vem daqui - e treino - é importante fazer exercícios aeróbicos além do treino de força.

 

Cafeina é uma das poucas substancias que eu consideraria um suplemento quando usado para perda de peso - e não faz milagre -, o resto é eu consideraria muito mais como estimulantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o @Mr Nobody falou, Ostarine é um Sarms, ou seja tem ação androgênica, vai mexer com seu eixo hormonal. Só pra você ter uma noção eu fiz 1 mês de ostarine e um mês de ligandrol (dosagens baixas) e após tirei o exame de testosterona deu 47 ou seja desligou totalmente meu eixo. E o pior de tudo é que não tive nenhum ganho estético, só gastei dinheiro e zerei minha testosterona. Se você quer usar suplementos e fitoterápicos para ajudar no cutting utilize cafeína + ioimbina realizando aeróbico em jejum. Se você quiser usar DROGAS (esteróides) para secar precisaria ir para o lado da Oxandrolona, não recomendo fazer isso sem acompanhamento pois vai desregular todo seu eixo hormonal, pode dar colaterais como baixar a libido etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem coisa pacaralho que ajuda , mas o passo mais importante é pesquisar sobe dieta e treino e aceitar que vai demorar , vc foi assim toda sua vida , não vai mudar em 1 mes , faz o basico espera dar um resultado maneiro depois vai acrescentando variável , falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável , salvo o outro extremo que no caso é atleta de ponta , que não é o caso do mr tambaqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml de garra, 2 de dedicação, treino dia sim e dia sim....

 

Você não tem definição pq falta massa magra.

 

O que eu indicaria treinar em uma academia.

se não tiver chance, estudar mais sobre calistenia e exercícios que podem ser feito em casa 

 

comer de forma limpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável ,

 

Mas infelizmente é 90% do processo de cutting - se a gente estiver falando de uma pessoa saudável.

 

Existe uma substancia que dizem ser a número 1 em perda de peso e a estimativa é de que, se sua dieta tem 3000kcal ela queimaria 20% dessas calorias - você estaria consumindo 2400kcal. Em compensação você tem que lidar com um possível risco de morte, vai se sentir lesado e vai ter pouca energia para exercício físico. Sabe o que mais pode te dar um déficit de 600kcal? Exatamente, um déficit de 600kcal.


Cafeína vai te dar um aumento de 100~200kcal no dia.

 

Para a grande maioria das pessoas que estão com um BF alto, dieta será sempre a parte mais importante de um cutting.

 

Se estivermos falando de alguém que quer um BF de um digito e continuar abaixando o máximo possível, podemos adicionar outras variáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Mas infelizmente é 90% do processo de cutting - se a gente estiver falando de uma pessoa saudável.

 

Existe uma substancia que dizem ser a número 1 em perda de peso e a estimativa é de que, se sua dieta tem 3000kcal ela queimaria 20% dessas calorias - você estaria consumindo 2400kcal. Em compensação você tem que lidar com um possível risco de morte, vai se sentir lesado e vai ter pouca energia para exercício físico. Sabe o que mais pode te dar um déficit de 600kcal? Exatamente, um déficit de 600kcal.


Cafeína vai te dar um aumento de 100~200kcal no dia.

 

Para a grande maioria das pessoas que estão com um BF alto, dieta será sempre a parte mais importante de um cutting.

 

Se estivermos falando de alguém que quer um BF de um digito e continuar abaixando o máximo possível, podemos adicionar outras variáveis.

Aula de interpretação com a tia carmen , vamos ler pausadamente e tentar entender o texto do amiguinho

 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

falar que dieta é 90% é meio desonesto dieta só é 90% pra quem não sabe nada sobre dieta , quem já tem algum conhecimento dieta é só mais uma variável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...